quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Moretto pretende seguir no Avaí em 2012

O goleiro Moretto, que fez sua estreia e foi um dos poucos destaques no Avaí contra o Vasco, no último sábado, falou em entrevista sobre a sua situação no clube. O jogador chegou ao Avaí no meio do ano para a disputa do Campeonato Brasileiro.

— Eu vinha conversando com o Silas antes do Brasileiro e vim treinar aqui apalavrado com ele para defender o clube no Brasileiro. Abri mão de um ano de contrato lá fora com esse pensamento. Infelizmente, veio uma nova comissão técnica e atrapalhou um pouco os planos. Foi um pouco frustrante, aprendi a gostar do Avaí a e a ter carinho pelas pessoas que aqui trabalham. Fiquei baqueado com a demora para acertar (três meses) com o clube.

O experiente goleiro de 33 anos diz que pretende continuar no Leão, mas afirma que algumas coisas dentro do clube precisam mudar:

— Meu pensamento é continuar no clube, quando acertei, em setembro, fiz um contrato pensando mesmo em 2012. Tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho até porque muitos não me conheciam, mas soube esperar a minha vez. Em 2012 o perfil do grupo tem que ser diferente. Vão chegar novos jogadores e espero que eles incorporem o espírito para atingirem os objetivos no ano que vem.

Moretto diz que sua motivação para entrar em campo e ajudar o Avaí é grande, independente de o time estar na segunda divisão:

— A minha maior motivação é entrar em campo, independente de estar rebaixado, temos de honrar a profissão. Falo por mim e estou chateado por não ter podido ajudar o Avaí antes — concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário