sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

João Pizzolatti é indiciado por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio

 O delegado Douglas Teixeira Barroco, da Polícia Civil de Blumenau, finalizou nesta quinta-feira o inquérito sobre o acidente de trânsito envolvendo o ex-deputado João Alberto Pizzolatti. A conclusão do delegado indicia o político pelos crimes de tentativa de homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco do crime) e por embriaguez ao volante.
 
O inquérito concluído será levado ao Ministério Público e caso a denúncia seja aceita, o ex-deputado pode ser levado ao tribunal do júri.
Segundo Barroco, os fatos apresentados na investigação demonstram que Pizzolatti assumiu o risco de cometer o crime ao dirigir sob o efeito do álcool — condição que foi descrita pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) no laudo do acidente, no dia 20 de dezembro.
O inquérito foi finalizado logo após Pizzolatti ir até a 2ª Delegacia de Polícia em Blumenau e prestar depoimento sobre o caso. Ele chegou ao local no começo da tarde acompanhado do advogado, Honório Nichelatti Júnior, e foi ouvido pelo delegado por cerca de 15 minutos. Segundo Barroco, Pizzolatti se manteve em silêncio na maior parte do depoimento e apenas disse que está prestando todo o apoio necessário à família da vítima do acidente.

Tesouros da Alma


Resultado de imagem para tesouros da alma 

No coração de todas as criaturas estão escondidos verdadeiros tesouros. Cada linha deste livro inspira ao leitor a forte decisão de buscá-los, vencendo com Fé, obstinação e pertinácia os desafios do cotidiano. 

Lutar por um mundo melhor é aspiração muito justa, onde a fome do Espírito e do corpo esteja saciada; a Educação com Espiritualidade Ecumênica alcance a todos; a Paz, finalmente, deixe de ser utopia. Dessa maneira, o autor a todos convida a construir na Terra a Sociedade Solidária Altruística Ecumênica —, alicerçada no Amor Generoso e Universal do Jesus Ecumênico, na Justiça Divina, na Boa Vontade realizadora e na fraterna contribuição de nobres pensadores das diversas áreas do saber humano. 

Mergulhar nestas reflexões é revestir-se dos valores da Alma e de atitudes transformadoras no caminho do Bem, do progresso, da redenção, da felicidade. 

Percorra, com Paiva Netto, as páginas desta obra e inicie a sua jornada pelos Tesouros da Alma.

Serviço:
Título: Tesouros da Alma
Autor: Paiva Netto
Editora: Elevação
ISBN: 9788575132272
Formato: 15,5X23,5
Páginas:304
R$: 24,90

Compre agora:

À venda nas principais livrarias ou pelo site: www. Livrariacosmos.com.br