quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Camboriú perde para o Atlético Ibirama em jogo-treino

O Camboriú FC recebeu o Atlético Ibirama no Robertão na tarde dessa quarta-feira, dia 9, em mais um jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o elenco tricolor chegou a criar boas chances, mas não conseguiu vencer a meta defendida pelo goleiro adversário. O Atlético, por sua vez, marcou com Giba e saiu vitorioso, por 1×0, no primeiro teste entre as duas equipes.

O gol do jogo saiu logo aos três minutos. Após uma boa finalização de Sharlei, que assustou o goleiro Paulo Sérgio, os visitantes responderam com rapidez e Giba completou cruzamento para dentro do gol defendido por Renan. No restante do duelo, as duas equipes criaram poucas chances, em um teste que foi marcado pela forte marcação dos dois lados.
O Camboriú entrou em campo com Renan, Pereira, Carlão, Roberto Cunha, Willian Dorneles; Jessé, Alex Albert, Piccinini, Diego Jardel; Lucas e Sharlei. Depois dos 15 minutos do segundo tempo, o técnico Suca passou a utilizar todos os atletas relacionados para o jogo. Os atacantes Leonardo e Clênio foram poupados do treino.
Camboriú e Atlético voltam a se encontrar para mais um jogo-treino na sexta-feira, dia 11, em Ibirama. Na terça-feira, dia 15, o Tricolor visita o Atlético-PR, no CT do Caju, em Curitiba. Esse será o último teste antes da estreia no estadual, contra o Criciúma, no dia 20, na casa do adversário.

Marcílio realiza primeira reunião para definição de nova diretoria


O presidente do Clube Náutico Marcílio Dias, Marlon Bendini, e seu vice-presidente, Benício Luiz Medeiros, realizaram na noite desta terça-feira a primeira reunião do ano, visando a composição da diretoria do clube, que será apresentada ao Conselho Deliberativo para aprovação, conforme Estatuto do Clube.
O Marcílio Dias possui grandes objetivos em 2013, como o acesso à divisão principal do futebol catarinense, competição que deve iniciar em maio, e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, além de objetivos administrativos e de patrimônio.

Estiveram presentes na reunião 11 pessoas a convite do presidente Marlon Bendini, que começou a definir os nomes de seus novos diretores, que devem ser divulgados em breve.

Acidente entre carro e carreta na BR-470, em Blumenau faz uma vítima fatal

O motorista de um Tempra com placas de Navegantes morreu em uma batida de frente com uma carreta de Laurentino no Km 62,7, da BR-470, perto da loja Zeus do Brasil, em Blumenau. O acidente foi a 1h20min desta quinta-feira.

Augusto Roque de Andrade, de 49 anos, morreu no local do acidente. O motorista do caminhão, Jair Antonio Ramos, de 51 anos, teve ferimentos leves.

Homem é assassinado na noite desta quarta-feira em Ilhota

Um homem foi assassinado por volta das 19h30min, na Rua Wilson da Silva, Bairro Vila Nova. A vítima, Valmor de Freitas, 25 anos, levou um tiro na cabeça e morreu no local.
Segundo a Polícia Civil de Gaspar, ele havia saído do Presídio Regional de Blumenau no dia 5 de outubro de 2012, onde cumpria pena por tráfico de drogas e assalto.
As polícias civil e militar de Gaspar e Ilhota vão instaurar um inquérito para apurar os fatos. O corpo de Freitas foi encaminhado ao IML de Blumenau para realização de exames.
A Polícia conta com o auxílio da população para denúncia de suspeitos, pelos telefones 181, 3343-1603 e 3332-1000.

Troca de comando no Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú

O tenente-coronel Marcello Martinez Hipólito assumiu o comando do 12º Batalhão de Polícia Militar. A solenidade de troca de comando aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) na sede do batalhão.

Com formação em Direito e três especializações, coronel Martinez assume o cargo com o desafio de comandar uma região com uma grande população flutuante. Otimista, disse que contará com parcerias no trabalho para conter a criminalidade da região. Ele tem 45 anos de idade e mais de 20 deles dedicados à carreira militar.