quarta-feira, 13 de março de 2013

Homem-Aranha detém ladrão e recupera bolsa roubada em Balneário Camboriú

Imagine estar gritando na rua após ter sido roubado e de repente surgir o Homem-Aranha para devolver seus pertences. A história parece saída de gibi, mas aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Um entregador de pizza com a fantasia do super-herói partiu para cima de um homem de 34 anos que havia acabado de roubar a bolsa de uma mulher e conseguiu que o suspeito fosse preso. O Homem-Aranha ainda devolveu a bolsa para a jovem com todos os pertences.

Jucini Luiz, 25 anos, o Sansão, é entregador na Heróis da Pizza, em Balneário Camboriú, e há seis meses encarna o personagem Homem-Aranha para fazer as entregas. Na noite de terça-feira, durante o trabalho, ele foi surpreendido por uma jovem pedindo ajuda.

— Estava indo fazer uma entrega e encontrei ela na Rua 904 gritando, aí passei pelo ladrão e o derrubei — conta.

Sansão ainda estava na moto quando viu o suspeito e o chutou. Quando o homem caiu o super herói viu que ele estava com algo na mão e resolveu recuar.

— Podia ser uma faca, então andei mais um pouco, peguei um pedaço de pau e dei uma paulada nele — conta.

O entregador viu que o ladrão tinha jogado a bolsa da vítima perto dali e a devolveu para a moça. Logo, o suspeito foi detido com a ajuda de populares até a chegada da Guarda Municipal.

O Homem-Aranha não ficou para ganhar os louros pelo ato de heroísmo e partiu antes da chegada da polícia, pois ainda precisava entregar a pizza.

Categorias de Base do Marcílio Dias vencem na estreia

O Marcílio Dias estreou com duas vitórias na tarde desta terça feira pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Em jogos realizados no campo do Santa Cruz, em São João do Itaperiú, a categoria juvenil venceu o Imbituba por 2 x 1. Já os juniores venceram o mesmo clube pelo placar de 6 x 4. 

Na próxima rodada o Marcílio estará de folga. O Marinheiro volta a campo contra o Tubarão, fora de casa, no dia 16/03. 

Dois jogadores deixam o Camboriú FC

O Camboriú FC iniciou a semana de treinamentos com dois jogadores a menos no elenco. O lateral direito Sagaz e o atacante Beto Cachoeira não fazem mais parte do grupo que está na disputa do Campeonato Catarinense 2013. Com as baixas, a Cambura conta agora com 23 atletas em seu plantel.

O lateral direito Rafael Sagaz comunicou à diretoria seu pedido de rescisão na sexta-feira (8), quando já estava concentrado para a partida contra o Criciúma, no dia seguinte. Com o descomprometimento demonstrado com tal atitude, a direção Tricolor decidiu por liberar o atleta ainda antes do jogo. Já o atacante Beto Cachoeira entrou em um acordo com a direção e acertou sua rescisão na manhã da segunda-feira.

O Camboriú FC volta a campo no domingo (17) quando visita o Juventus no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, às 16 horas.

Preso homem acusado de matar ex-miss Navegantes

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (12), o pedreiro Sandro Roberto Sigerga, 24 anos. Ele confessou ter matado a ex-miss Navegantes 2000, Edicléia Correia Theodoro, 32 anos, no dia 30 de janeiro deste ano com oito facadas.    

O delegado do caso Rodrigo Carriço disse que policiais foram até a casa do suspeito para cumprir mandado de prisão, e que durante interrogatório, Sandro Roberto confessou a autoria, “e indicou a forma como  aconteceu”.

De acordo com o delegado, o suspeito contou que por volta das 9h foi até a casa da vítima para furtar alguns objetos, mas que foi surpreendido por Edicléia, e com medo de ser delatado, matou a ex-miss, grávida de quatro meses. O corpo de Edicléia foi encontrado no final da tarde do mesmo dia pelo marido dela, Fernando da Silva Theodoro.

Sandro Roberto também entregou a polícia as duas facas utilizadas no crime, elas estavam no quintal da casa dele. O pedreiro trabalhava bem próximo da casa da vítima.