quarta-feira, 28 de junho de 2017

Acidente entre dois caminhões na BR-101 em Itajaí, faz uma vítima fatal

Um pessoa morreu no acidente entre dois caminhões na manhã desta terça-feira na BR-101, em Itajaí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no Km 122 da rodovia, no sentido Sul, às 6h40min.
De acordo com a PRF, o caminhão Volvo, com placas de Presidente Getúlio, bateu na traseira do reboque de uma Scania, de Itajaí. O contêiner transportado pelo veículo atingido se deslocou para a frente e prensou o motorista e o passageiro. Com isso, o condutor da Scania, de 38 anos, morreu e a pessoa que estava com ele no caminhão ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital.
O motorista do Volvo saiu ileso. Ele chegou a fazer o teste de bafômetro, que nada acusou. Com o acidente, a carga do caminhão atingido ficou espalhada pela pista e deixou o trânsito lento na região, com formação de filas. O veículo transportava materiais de decoração como espelhos e molduras.

Vivo - Balneário Camboriú


Atenção Balneário Camboriú! 

A Vivo chegou com uma moderna rede de fibra óptica aos bairros Vila Real, Estados e Municípios.


Cadastre-se já!

Fale com a Consultora Jéssica Alves
Contatos: (47) 3065-6232 ou (47)99740-7465 Whatsapp, e-mail: gvt.jessicaalves@gmail.com





Suspeito de matar engenheiro na Praia Brava em Itajaí é preso em Rio do Sul

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí e Rio do Sul prendeu na tarde de terça-feira o suspeito de matar o engenheiro Luiz Piazza Pfeilsticker, 50 anos, no último sábado.

O caso chocou Itajaí no fim de semana, quando o corpo de Pfeilsticker foi encontrado em uma vala da Praia Brava com 18 facadas. Segundo a Polícia, o suspeito de cometer o crime é E. dos S. P., de 19 anos.

A investigação começou no Litoral e se estendeu até Rio do Sul porque os agentes descobriram que o rapaz tinha parentes no Alto Vale e que o carro da vítima, que foi roubado e depois abandonado pelo suspeito, foi limpo após o crime em uma lavação de automóveis. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem frequentava o bar que pertencia à vítima e o crime teria sido motivado por cobranças de dívidas contraídas no estabelecimento.

O suspeito foi encontrado escondido em uma residência na cidade do Alto Vale. Ele chegou a tentar fugir, mas logo foi capturado. Ainda segundo a Polícia, a faca utilizada no crime e as roupas que ele vestia no dia foram encontradas jogadas às margens do rio Itajaí-Açu, no bairro Pamplona.