quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pedágio fica mais caro a partir de domingo

A Autopista Litoral Sul informou nesta quarta-feira que o reajuste anual da tarifa de pedágio começa a valer a partir da meia-noite do dia 22 de fevereiro de 2015.
 
De acordo com o contrato de concessão, assinado entre a Autopista Litoral Sul e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), no dia 14 de fevereiro de 2008, está previsto um reajuste anual da tarifa, sempre na data de início da cobrança, 22 de fevereiro.
Diante disso, a tarifa básica passa de R$ 1,80 para R$ 1,90 no trecho administrado pela concessionária, composto pela BR-116/PR (Contorno Leste). BR-376/PR e BR-101/SC. O reajuste anual tarifário contratual tem como base o IPCA.
Confira na tabela abaixo os novos valores a serem praticados:


 

Marcílio Dias perde de 2 a 1 para o Inter em Lages

Em uma partida marcada por falhas da zaga, o Marcílio Dias  perdeu de 2 a 1 para o Internacional de Lages no Estádio Vidal Ramos Junior na serra catarinense, na noite desta quarta-feira. 

O Marcílio Dias perdeu várias chances de gol nos dois tempos da partida. Néverton perdeu boa chance aos 15 minutos do primeiro tempo, Soares aos 35 e Schwenck no fim da primeira etapa. O centroavante do Marinheiro pegou a bola sozinho, saiu e cruzou sem sucesso.

Como no futebol quem não faz leva, aos 38 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba abriu o placar para o Inter em cobrança de falta de fora da área. A bola passou pelas pernas do goleiro Pablo.

O Marinheiro voltou mais inspirado para a segunda etapa e, aos cinco minutos, Athos empatou para o Marcílio.

Macuglia apostou na substituição de Allyson por Rodrigão, aos 15 minutos do segundo tempo, para reforçar a zaga do time. Mas, aos 32 minutos, Gustavo fez linda jogada para o Inter de Lages e meteu a bola na rede de Pablo.

O Rubro-anil  não pode contar com o volante Mineiro, contundido com uma lesão no joelho direito. A previsão é que ele fique dez dias afastado.
Agora, o Marcílio Dias precisa apostar todas as fichas no clássico contra o Avaí neste domingo. A bola vai rolar no Robertão, em Camboriú, a partir das 18h30.