quarta-feira, 17 de abril de 2013

Marcílio Dias começa a divulgar nomes dos atletas para a temporada 2013 a partir de sexta-feira

O Marcílio Dias entra nesta semana na reta final de negociações com os atletas para a formação do elenco para a temporada 2013, onde o clube irá disputar simultaneamente os Campeonatos Catarinense da Divisão Especial e Brasileiro da Série D. Já na sexta-feira o Marinheiro deve revelar alguns nomes de jogadores através de seu site oficial e assessoria de imprensa. 

De acordo com o diretor de futebol, Agnaldo Santos, diversos atletas, de locais variados do Brasil, já foram sondados pela direção do clube e pelo técnico Agenor Piccinin. Os primeiros pré-contratos devem ser assinados nesta semana, e só então o clube passa a divulgar as contratações. 

“Vamos começar os trabalhos e fazer a apresentação do elenco no começo de maio, até lá vamos divulgando através de nossos meios de comunicação com a torcida e imprensa os atletas que assinarem os contratos”, destaca Agnaldo, que trabalha com o presidente do clube, Marlon Bendini, nas contratações dos jogadores. 

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Itajaí

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos suspeito de tentar estuprar uma jovem em Itajaí. Ele foi localizado no Bairro São Vicente e reconhecido pela vítima.

Após ser informada de que o suspeito estava em uma casa na Rua Otília Damasceno, a PM levou fotos do homem para a vítima. A jovem de 23 anos, havia sido atacada na noite de segunda-feira, mas conseguiu se desvencilhar antes da violência ser consumada.

Com a confirmação de que se tratava do mesmo homem, a polícia retornou à casa do suspeito para prendê-lo. Ele tentou fugir e até entrou em confronto com a polícia, mas acabou detido por volta do meio-dia de terça-feira.

FGTS será liberado para pessoas atingidas pela enxurrada em Camboriú

A Defesa Civil de Camboriú divulgou nesta terça-feira que a Caixa Econômica Federal vai liberar o FGTS para as pessoas que tiveram as casas atingidas pela enxurrada. Em anos anteriores, a Caixa aceitava o pedido de liberação do recurso por ruas atingidas, desta vez, o banco fará a liberação por moradia.

Para que os moradores afetados possam retirar o benefício, deve ser realizado um cadastro junto a Defesa Civil, mediante a apresentação de foto ou filmagem com data que comprove que a residência fora atingida. Já o morador que não possuir as comprovações, pode solicitar ao órgão uma vistoria no imóvel.

Além disso, no momento do cadastro o indivíduo deve ter em mãos um comprovante de residência 30 dias anterior ao dia 3 de abril, no nome da pessoa. Como documentos podem ser apresentados: talão de água, luz, telefone, fatura de cartão de crédito, boletos da Caixa Econômica Federal, carnê de IPTU, documento de veículos e contrato de aluguel.

O cadastro será realizado a partir dessa quarta-feira, dia 17, até a sexta-feira, dia 19, das 9h às 18h, sem pausa para almoço, na sede da Defesa Civil localizada na Rua Antônio Maria, 133, Centro. Vale salientar que as famílias que receberam da Defesa Civil algum tipo de mantimento como água, alimentos e colchões já estão automaticamente cadastradas. Durante os últimos dias, cerca de 400 casas foram visitadas pela equipe da defesa. 

Após o cadastramento, um relatório será enviado para a Caixa Econômica Federal que realizará a liberação do FGTS. O prazo para que isto ocorra ainda é indefinido. Outras informações através dos telefones: (47) 3365-0198 ou (47) 9246-3037.