sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Abertas inscrições para concurso público em Brusque com 627 vagas

A prefeitura de Brusque abre nesta sexta-feira o período de inscrições para um concurso público. São 627 vagas em 74 cargos, para pessoas com Ensino Fundamental, Médio e Superior. Entre os cargos estão assistente social, engenheiro, eletricista, mecânico e pintor. 

As inscrições podem ser feita no site da Fepese (http://brusque2014.fepese.org.br/), organizadora do concurso, até dia 13 de fevereiro de 2014. As provas estão marcadas para dia 16 de março. A partir de 6 de janeiro, haverá um ponto de atendimento específico para o concurso na Praça da Cidadania. 

São nove editais, distribuídos por áreas afins, que correspondem aos setores de Saúde, Obras, Assistência Social, Educação, Fundema, Orçamento e Gestão, Trânsito e Mobilidade (incluindo a Guarda de Trânsito de Brusque), Ibplan e Samae.

Adolescente é morta a tiros em Blumenau

Tuane Letícia Fachini, de 17 anos, morreu nesta sexta-feira, por volta da 0h30min, ao ser atingida por tiros. Foi na Rua Professor Max Humpl, no Bairro Salto do Norte, em Blumenau. 

A adolescente estava em uma moto com o namorado, de 22 anos, quando outra moto, com duas pessoas, teria se aproximado e os disparos foram feitos. 

Ele foi ferido na perna, sem gravidade. Os bombeiros encontraram a moça em parada cardiorrespiratória, com perfurações de tiro no tórax e na axila. Apesar do atendimento, ela morreu no local. 

A Polícia Militar foi chamada e fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.