Um surfista não identificado teria sido arrastado e engolido ao final da tarde de ontem pelas ondas que quebravam na Praia Grande, em Penha. Os bombeiros tanto militar quanto os voluntários foram mobilizados, mas não localizaram o rapaz.
O arrasto do surfista teria sido visto tanto por um pescador, que avisou surfistas locais, quanto por um amigo, que telefonou para os bombeiros. O pescador contou que viu três ondas quebrarem sobre o surfista e aprancha ser detonada. Nenhum corpo nem destroços da prancha foram encontrados na praia.
Itajaí, Navegantes, Blumenau, Litoral Norte, região do Vale e Alto Vale tem um novo canal de comunicação. Aqui você encontra de tudo um pouco: Informação, entretenimento, humor, esporte, previsão do tempo e muito mais...
terça-feira, 15 de agosto de 2017
Surfista é arrastado e está desaparecido no mar
CA Carlos Renaux voltará ao futebol profissional em 2018
A tarde desta segunda feira (14) foi importante e histórica para o futebol catarinense. O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a comitiva da Diretoria do Clube Atlético Carlos Renaux, de Brusque, que confirmou o retorno do “Vovô” ao cenário do futebol profissional em Santa Catarina para 2018.
A comitiva do CA Carlos Renaux foi liderada pelo Presidente Renato Petruschki, acompanhando pelo conselheiro Juca Loos, pelo Vice-Presidente Bob Machado e pelo Diretor de Futebol Amador, Juliano Batista. O Diretor de Relações Institucionais da FCF, Carlos Fernando Crispim, também participou do encontro.
Além do interesse em retornar ao futebol profissional, o CA Carlos Renaux já realiza o desenvolvimento das categorias de base. O Clube mantém um trabalho diário com 280 atletas, na faixa etária dos 5 aos 17 anos.
O Presidente da FCF não escondeu a satisfação com a confirmação do retorno de um clube tão tradicional à atividade profissional. – Estamos muito contentes com a volta do Carlos Renaux, será a principal atração do Catarinense Série C em 2018, comentou Rubens Angelotti.
O Presidente Tato Petruski também não escondeu a motivação de conduzir o Carlos Renaux de volta ao futebol profissional. – Estamos muito motivados, temos empenho e vontade de fortalecer novamente o Carlos Renaux. Já iniciamos um trabalho de base, contamos com a estrutura do Estádio Augusto Bauer, vamos em frente!
Fundado em 14 de setembro de 1913, o Clube Atlético Carlos Renaux voltará a ser o mais antigo clube do Estado em atividade em 2018.
Assinar:
Postagens (Atom)