terça-feira, 22 de abril de 2014

Jovem tem carro roubado e orelha cortada em Balneário Camboriú

O carro que foi roubado do jovem Tiago Montovani Baumann, de 23 anos, na madrugada de domingo (20) em Balneário Camboriú foi utilizado para outro assalto cerca de 20 minutos depois da primeira ocorrência. Tiago foi abordado por três homens quando saía de uma casa noturna na avenida Atlântica, centro da cidade, por volta das 4h, reagiu e acabou levando uma coronhada na cabeça. Ele desmaiou e foi colocado dentro do próprio veículo. Minutos depois, os bandidos usaram o carro para assaltar uma mulher na rua. Dela, eles roubaram o celular e a bolsa.

Já Tiago foi levado para Tijucas e torturado pelos bandidos. Ele teve diversas fraturas pelo corpo e parte da orelha cortada. Depois de abandonar a vítima, os ladrões voltaram para Balneário Camboriú e abandonaram o carro roubado no morro da Cutia, antes da praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar encontrou o veículo carbonizado no início da manhã de domingo.
Da vítima, os bandidos levaram relógio, celular e cartão de crédito. A família de Tiago está inconformada com a situação. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) assumiu as investigações do caso.