sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Memórias de um Suicida em radionovela

Uma lição de arrependimento e renovação!

“(...)mas a morte fugirá deles” (Apocalipse de Jesus, 9:6).

Ao ficar cego, no fim do século 19, Camilo Cândido Botelho (pseudônimo) suicidou-se, acreditando que a morte seria o fim de seu sofrimento. Mas, apesar do suicídio, Camilo viu seus dramas multiplicados dolorosamente por mais de cinquenta anos na vida espiritual.

O livro Memórias de um Suicida, do Espírito Camilo Cândido Botelho, psicografado pela médium Yvonne do Amaral Pereira transformado em radionovela por iniciativa do radialista Paiva Netto, registra os acontecimentos experimentados, no além-túmulo, por espíritos suicidas originários do Brasil, de Portugal e de colônias portuguesas na África, almas perdidas entre os horrores de uma morte premeditada, vidas interrompidas antes do tempo.

A radionovela contém 41 capítulos, que trazem uma emocionante trilha sonora, efeitos especiais e a interpretação dos principais dubladores do país, tudo isso para tornar mais vívida a história. Os direitos autorais pertencem à Federação Espírita Brasileira, que gentilmente autorizou a radiofonização da obra literária para a Fundação José de Paiva Netto.

Serviço:
Radionovela Memórias de um Suicida
Adquira a coleção em mp3 pelo site www.estacaopaz.com.br

Informações:(11) 3225-4732 

Adolescente é morto em confronto com a PM em Camboriú

Um adolescente de 16 anos foi morto em confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira em Camboriú. Conforme a Polícia Militar, Brayan Robert Nicolas dos Santos Pain teria atirado contra os agentes durante uma abordagem no bairro Barranco. Um dos PMs revidou e atingiu o jovem. O Samu chegou a ser chamado, mas o adolescente não resistiu ao ferimento.
A ocorrência aconteceu às 15h45 desta quinta. Conforme a PM, a central emergências recebeu a informação que um Fiat Uno vermelho estacionou próximo à Câmara de Vereadores e dois homens, um deles de boné vermelho e bermuda, colocaram uma televisão e uma mala preta dentro do veículo. Em rondas, os policiais localizaram o carro e abordaram os suspeitos, que disseram ter deixado o material em uma casa abandonada no bairro Barranco.
Os agentes foram até a casa, localizada na Rua São Pedro. Ao entrar no local, foram surpreendidos por Brayan, que estava na lateral da residência e atirou contra os policiais. Um dos PMs revidou e atingiu o adolescente, que morreu no local. Com o jovem, que trajava bermuda e boné vermelho, foi apreendido um revólver calibre 22.
Os dois homens abordados no Fiat Uno, de 19 e 47 anos, foram presos e encaminhados à delegacia de polícia junto com o material apreendido na casa abandonada. A dona dos objetos já foi localizada pela polícia.
Ainda, de acordo com a PM, Brayan possuía passagens policiais por tráfico de drogas, furto, posse de drogas e de munição e roubo de veículo. Na casa onde o garoto estava havia sinais de consumo de entorpecentes.