Itajaí, Navegantes, Blumenau, Litoral Norte, região do Vale e Alto Vale tem um novo canal de comunicação. Aqui você encontra de tudo um pouco: Informação, entretenimento, humor, esporte, previsão do tempo e muito mais...
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Seis são presos por envolvimento com o tráfico de armas e munições em B C
Seis pessoas foram presas entre a madrugada e o início da manhã desta quinta-feira em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, suspeitas de envolvimento com o tráfico de armas e munições. As prisões ocorreram numa operação especial da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), que investigava a quadrilha havia pelo menos três meses. Com o grupo, foram apreendidas armas, munições e aproximadamente R$ 900. Há a suspeita do envolvimento deles com o tráfico de drogas. O líder da quadrilha, segundo informações preliminares do delegado Ilson Silva, é suspeito de ter invadido uma delegacia do município e baleado um policial há cinco meses.
No jogo de número 450, Marcos vive dia de extremos no Mineirão
Na partida em que Marcos completou 450 jogos pelo Palmeiras, nesta quarta-feira, o jogador viveu os dois extremos da vida de um goleiro. O Santo Alviverde falhou no primeiro gol atleticano, em chute de Éder Luís, mas se redimiu em grande estilo, fazendo mais uma grande partida e ainda defendendo um pênalti no segundo tempo, evitando uma possível derrota. Perguntado pelos jornalistas a respeito dos lances, ele afirmou: “A vida do goleiro é assim, a gente sabe da dificuldade que é, no primeiro gol a bola balançou bastante e eu nem acertei ela, mas no segundo tempo eu tive essa sorte de defender o pênalti”. O goleiro ainda deu sua opinião a respeito da penalidade máxima marcada por Djalma Beltrami: “Não foi penalti ,mas felizmente eu consegui defender. o Palmeiras tomou um por minha causa, mas não tomou a virada por minha culpa também, se a gente tivesse um pouquinho mais de sorte, teríamos vencido”.
Diretor da Vigilância Epidemiológica de Blumenau é vítima do vírus H1N1
O diretor da Vigilância Epidemiológica de Blumenau, Marcelo Schaeffer, secretário interino de Saúde é mais uma vítima do vírus H1N1. A maior autoridade municipal instituída no assunto não resistiu à gripe que ajuda a combater. Adquiriu o vírus do filho de apenas seis anos. Devidamente tratados, ambos se recuperam bem.
Assinar:
Postagens (Atom)