segunda-feira, 12 de março de 2018

Vivo Banda Larga















Consulte disponibilidade para sua região.

Homem é assassinado em casa em Guabiruba

Um homem de 29 anos foi assassinado na noite deste sábado, na Rua Pedro Mathias Kohler, no bairro São Pedro, em Guabiruba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele estava em casa com o pai, de 59 anos, por volta das 21h45min quando ouviram uma batida na porta. Os dois foram atender e, ao abrir a porta, foram recebidos por tiros. Os autores dos disparos fugiram logo em seguida, a pé.
O homem de 29 anos, identificado como Jaison Rodrigo de Freitas, morreu no local. Segundo os bombeiros, ele foi atingido por cinco tiros – um no rosto, um no antebraço e três no tórax. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP). O pai da vítima fatal também chegou a ser atingido por três disparos, no dedo da mão direita, no ombro direito e no antebraço direito. Ele apresentava ainda suspeita de fratura no braço e foi encaminhado ao Hospital Azambuja, em Brusque. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Vivo Fibra


































Oferta válida para as cidades de Navegantes, Balneário Camboriú, Brusque e Jaraguá do Sul.

Sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo e Blumob ficam próximo de acordo

Representantes dos sindicatos dos motoristas e das empresas de ônibus de Blumenau e Gaspar conseguiram avançar na negociação sobre o reajuste da categoria. A aproximação entre as partes ocorreu em nova tentativa de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC), feita nesta sexta-feira.
Após duas horas de audiência, segundo a assessoria do TRT-SC, a empresa Blumob e a Caturani, que opera o serviço de transporte coletivo em Gaspar, comprometeram-se a formalizar uma proposta até a próxima terça. O valor foi negociado de forma reservada entre as partes durante a audiência e não foi divulgado.