terça-feira, 26 de maio de 2015

Terça-feira com chuva forte em Santa Catarina

A terça-feira será mais um dia com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora, principalmente à noite, quando há alerta para pancadas fortes sobretudo nas cidades do Vale do Itajaí e Norte. Também à noite, rajadas de vento estão previstas. As temperaturas tem pouca variação entre o amanhecer e o turno da tarde ficando entre 20 e 22ºC em boa parte das cidades.

Durante a semana, a região de maior preocupação, segundo a Epagri/Ciram, é o Litoral Sul, onde deve chover, até quinta-feira, quase o triplo do volume normal para todo o mês de maio. No Oeste, o volume supera todo o esperado para o mês.

A Defesa Civil alerta para acumulados de chuva entre 20 e 40 mm em média no Estado e pontuais de 60 a 70 mm no Planalto Norte, Litoral Norte e Vale do Itajaí somente nesta terça-feira

Homem morre atropelado na SC-413 em Navegantes

Um homem morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira em Navegantes. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na SC-413, antes da entrada do bairro Escalvados, no sentido a Luís Alves.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas contaram ter visto a vítima andando sobre a rodovia com sangramento na perna, antes de ser atropelada.

Os bombeiros militares informaram ainda que o homem já estava morto quando a equipe de socorro chegou ao local. Como ele estava sem documentos, não foi possível identificá-lo.