segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mãe e filho são mortos em Rio dos Cedros

ma mulher de 55 anos e um rapaz de 16 foram encontrados mortos no início da tarde desta segunda-feira, na localidade Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros. De acordo com informações da Polícia Civil de Rio dos Cedros, as vítimas se chamavam Marlise Negherbon Reiner e Patrício Reiner e eram mãe e filho.
Segundo a PM, o pai e o filho mais velho da família saíram para trabalhar na roça pela manhã cedo e, quando retornaram para casa para almoçar, por volta do meio-dia, perceberam a comida queimando e encontraram os dois mortos. Um dos corpos estava no lado de fora da casa e outro na região da garagem, a cerca de quatro metros de distância. A PM informou que havia ferimentos e sangue na região da cabeça e em volta dos corpos. A suspeita inicial é de que eles tenham sido mortos a tiros, mas isso ainda deve ser confirmado com a perícia. A Polícia Civil de Timbó já trabalha com uma linha de investigação, mas nenhum suspeito ainda foi detido.
A casa em que as duas vítimas foram mortas fica próximo à Cachoeira Formosa, a cerca de 40 quilômetros do Centro de Rio dos Cedros.  Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, onde passarão por perícia. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local da ocorrência.

BR-470 em Gaspar terá interdições nesta semana para obras de duplicação

A BR-470 terá uma série de interrupções no fluxo de tráfego nesta semana por conta de trabalhos das obras de duplicação
As primeiras interrupções ocorrem a partir desta segunda-feira no Km 32, próximo da Ponte do Vale, em Gaspar, e seguem até quarta. O Consórcio Ivaí-Setep vai fazer o lançamento de vigas na região. 
Serão lançadas seis vigas por dia e para a ação será necessário interromper totalmente o trânsito por cerca de 15 minutos para cada lançamento. Neste caso, a pista é interrompida, o lançamento é feito, e o tráfego é liberado até o próximo lançamento. Os trabalhos começam as 8h e a previsão de término é as 16h nos três dias. 
Na terça-feira, além das interdições intermitentes no Km 32, o trânsito será completamente bloqueado entre os Kms 41 e 42 (próximo do restaurante La Terra) do meio-dia às 14h para a detonação de rochas. 
Na quinta-feira também ocorrem interdições intermitentes a cada 15 minutos no Km 42. A empresa vai prosseguir com a implantação do desvio no local.