terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Quatro homens são presos após jogarem truco em agência bancária, aproveitando o ar condicionado

bancoTentando fugir do calor e sedentos por um joguinho de baralho, quatro homens acharam que o mais sensato seria abrigarem-se em uma agência bancária para a jogatina. A polícia foi acionada por um cliente que disse que não se sentiu à vontade tentando sacar dinheiro.
“Chegamos à agência e não acreditamos quando vimos quatro homens adultos jogando cartas. Eles trouxeram até mesa e cadeiras!” disse o tenente Henrique M. Nimin, da polícia militar de Porto Alegre.
Os quatro homens foram encaminhados até a 16ª DP e liberados em instantes, já que de fato não apresentavam perigo para a sociedade e confessaram que só queriam tirar uma foto engraçada para colocar no Facebook.

Polícia prende quadrilha que furtava estabelecimentos comerciais em Balneário Camboriú

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em flagrante Andréia Fátima de Lima, de 36 anos, Bruno Henrique Maciel, de 24, e Vanessa de Lima, de 29, pelos crimes de furto, formação de quadrilha e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido.  

Os suspeitos haviam sido flagrados praticando furto em um supermercado localizado no centro de Balneário Camboriú. Seguranças do local monitoraram o grupo através das câmeras de vigilância e conseguiram deter Maciel no momento em que saía do estabelecimento. 

Os outros conseguiram fugir antes da chegada dos policiais, mas também foram presos minutos depois, quando se dirigiram à Delegacia para pedir esclarecimentos sobre a ocorrência.

Andréia também foi reconhecida como a autora do furto de dois cães há alguns anos. Após os procedimentos policiais, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio e o adolescente conduzido à DPCAMI de Balneário Camboriú.

Corpo de adolescente que desapareceu no mar é encontrado em Navegantes

O corpo do adolescente Emerson Lucas Lima, 17 anos, que desapareceu no mar da praia do Gravatá, em Navegantes, na sexta-feira (7) foi encontrado na tarde de segunda-feira (10) há aproximadamente seis quilômetros de onde sumiu. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou buscas pelo rapaz durante todos esses dias, ele morava com o patrão na cidade e saiu com amigos para ir para a praia, desaparecendo no mar por volta das 23h. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).