terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VAGA DE TRABALHO

Consultor Comercial - Venda Externa

Local de trabalho: Itajaí e região

Regime de contratação: Efetivo - CLT

Jornada: Período Integral

 Trabalhar como vendedor de produtos GVT 

Atividades: Vendas PAP para pessoa física e jurídica

Produto: Telecomunicações 

Empresa Oferece: 

Salário fixo, comissão e benefícios

Exigências: Disposição e vontade de trabalhar

Enviar currículo para: gvt.edson@milbrastelecom.com.br ou ligue (47) 3341-6666.



Camboriú Futebol Clube promove peneira

O Camboriú Futebol Clube promove neste mês mais uma bateria de testes para garotos nascidos entre 1996 e 2002 interessados em ingressar nas categorias de base do clube de Camboriú. As avaliações serão realizadas no sábado (22), no campo do Instituto Federal Catarinense, em Camboriú.
Os testes serão realizados em duas baterias. Pela manhã, a partir das 8h30min, entrarão em campo os garotos nascidos de 1999 a 2002. Já à tarde, às 14h30min, será a vez dos meninos nascidos entre 1996 e 1998. Para participar, os interessados devem comparecer ao campo com a ficha de inscrição (disponível em camboriufc.wordpress.com) preenchida, documento de identidade, atestado médico e material de treino (chuteira, caneleira e meiões).
Na primeira bateria de testes, realizada em janeiro, o Camboriú FC aprovou 17 garotos para as categorias infantil, juvenil e júnior. Mais informações sobre os testes podem ser obtidos através do e-mail gip.futebol@gmail.com.

Rede estadual de ensino abre novas oportunidades para matrículas

Crianças e jovens que não conseguiram se matricular nas escolas da rede estadual terão uma nova chance entre os dias 3 e 7 de fevereiro. De acordo com a Secretaria de Educação de Santa Catarina, os interessados podem procurar uma unidade de ensino mais próxima da sua residência ou do trabalho dos pais.

Como documentação, os interessados devem levar certidão de nascimento ou documento de identidade, duas fotos 3 X 4, e o atestado de vacina ou declaração dos pais ou responsáveis do aluno, assegurando que o estudante está em dia com a vacinação.

Nas unidades prisionais, socioeducativas e centros terapêuticos, a renovação para os antigos e a matrícula de novos estudantes ocorrerá neste mesmo período, de 3 a 7 de fevereiro. A Secretaria Estadual de Educação garantiu ainda que o calendário escolar não será alterado em função da Copa do Mundo. Porém, o calendário pode sofrer alterações, garantindo ao aluno o mínimo de 200 dias letivos e 800 horas.

Calendário Escolar 2014

Início do ano letivo: 13 de fevereiro.
Recesso escolar: 21 de julho a 1º de agosto.
Término do ano letivo: 19 de dezembro.