sábado, 30 de setembro de 2017

Tenda montada para a Oktoberfest desaba durante chuva

A tenda na Rua Alberto Stein que já estava montada em frente a Vila Germânica para a Oktoberfest, e que abrigaria uma das entradas da festa, desabou por volta da meia-noite desta sexta-feira. Segundo informações da assessoria do Parque Vila Germânica, a estrutura cedeu devido ao acúmulo da chuva que caiu na cidade. 
A armação caiu sobre dois carros que estavam estacionados no local, mas ninguém ficou ferido. A empresa responsável pela montagem, contratada via licitação, já confirmou que vai se responsabilizar pelos danos aos automóveis. Uma nova tenda será instalada já a partir deste sábado. 

O suicídio golpeia a Alma

Paiva Netto

Em Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade, destaquei que, ao escrever esse livro, meu intuito foi mostrar aos prezados leitores que a Dor nos fortalece e nos instrui a vencer todos os obstá­culos, por piores que sejam. Por isso, suicidar-se é um tremendo engano. Alziro Zarur (1914-1979) alertava: “O suicídio não resolve as angústias de ninguém”.

No encarte do CD da radionovela Memórias de um Suicida, lançada pela gravadora Som Puro, afirmo que o suicídio é um ato que infalivelmente golpeia a Alma de quem o pratica. Ao chegar ao Outro Lado, ela vai encontrar-se mais viva do que nunca, a padecer opressivas aflições por ter fugido de sua responsabilidade terrena. Convém assinalar que sempre alguém fica ferido e/ou abandonado com a deserção da pessoa amada ou amiga, em quem confiava, seja aqui ou no Mundo da Verdade.

E é de muito bom senso não olvidarmos que no Tribunal Celeste vigora o Amor, mas não existe impunidade. (...)

José de Paiva Netto, jornalista, radialista e escritor.

paivanetto@lbv.org.brwww.boavontade.com


Serviço:

* Memórias de um Suicida — Para adquirir, ligue para o Clube Cultura de Paz (0300 10 07 940) ou acesse www.clubeculturadepaz.com.br.