segunda-feira, 5 de março de 2012

Trio preso em festa rave por tráfico de drogas

Gabriel Lorenzoni Machado, 27 anos, Halisson Ferrari, 18, e Rafael Ribas Oliveira, 25, foram presos na tarde deste domingo (4) na Praia Brava. Eles são acusados de tráfico de drogas em uma festa rave.

Os detidos são o DJ, um baladeiro e o dono da pousada onde acontecia a festa. Com o trio, os policiais encontraram ecstasy, maconha e vidros de lança-perfume.

Tudo começou por volta das 11h30. Moradores ligaram para o "190" denunciando a festa que acontecia na Pousada Raiz Brasileira, na avenida José Medeiros Vieira.

Dois policiais foram ao local e pediram para que fosse baixado o volume do som. Quando viraram as costas, tudo voltou a ser como antes e novamente a PM foi chamada.

Ao realizar vistoria, os policiais encontram a droga dentro da pousada. Foram apreendidos seis comprimidos de ecstasy, quatro tubos de lança-perfume, dois cheios e dois vazios, e uma quantidade de maconha.

Rafael, o dono da pousada, e Gabriel, DJ responsável pela festa, foram presos na hora.

Halisson detido enquanto tentava fugir do local. Com ele, os policiais apreenderam um frasco de lança-perfume e mais 11 comprimidos de ecstasy.

O trio foi preso por tráfico.

Polícia Civil e Codetran realizam ação conjunta e recuperam cinco motos roubadas

Neste fim de semana a Codetran e a Polícia Civil realizaram mais uma operação conjunta de segurança com 04 policiais civis e 14 agentes de trânsito. Durante a ação foi recuperada uma moto Honda Biz roubada e a Polícia Civil prendeu em flagrante o condutor. Durante a semana outras 04 motos roubadas foram recuperadas.

A ação também resultou na remoção de 14 motocicletas e 10 veículos que apresentavam problemas na documentação ou eram conduzidos por pessoas sem habilitação. Foram retidos 05 documentos de veículos e 03 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e emitidos 79 autos de infração.

Resultados do Campeonato Catarinense

Foi encerrada neste domingo a segunda rodada do Returno do Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão Principal de 2012. Confira os resultados dos quatro jogos disputados:


Joinville 5 X 0 Marcílio Dias

Metropolitano 2 X 0 Camboriú

Chapecoense 2 X 2 Brusque

Criciúma 0 X 2 Avaí



Homem é assassinado em Blumenau

Eugênio da Silva, 40 anos, foi encontrado morto na varanda de uma casa na Rua Gustavo Zech, na Itoupava Central. A ocorrência foi registrada às 6h22min. Ele foi morto a golpes de cabo de machado.

A Polícia Civil deve iniciar nesta segunda-feira a investigação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Em Blumenau, homem é morto com sete tiros

Um homem foi encontrado morto por volta das 6h deste domingo, na escada de acesso à ponte do Bairro Itoupava Norte, na Rua 2 de Setembro, próximo ao trevo Parada 1. Sem documentos, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde permanece sem ser identificado. Ele foi atingido por sete tiros.

Magro e aparentando ter 40 anos, ele tem cerca de 1,70 metro de altura, cabelos e olhos castanhos. De cor branca, ele tem tatuado o desenho da morte no braço esquerdo.



Caixas eletrônicos são arrombados em Ascurra, Mafra e Monte Castelo

A bandidagem continua fazendo a festa em Santa Catarina. Caixas eletrônicos em três cidades diferentes foram arrombados neste domingo.

Ascurra
Um caixa eletrônico foi arrombado com a ajuda de uma maçarico na manhã deste domingo em Ascurra, no Vale do Itajaí.

Os ladrões entraram na única agência do Banco do Brasil da cidade por volta das 6h. Cerca de 30 minutos depois um homem que passava pela rua viu fumaça dentro da agência e acionou o Corpo de Bombeiros. Os bombeiros, percebendo o roubo, chamaram a Polícia Militar do município.

O banco fica na Rua Benjamin Constant, no Centro da cidade. Foram feitas rondas na região, mas ninguém chegou a ser preso.

Mafra
Quatro homens armados com fuzis e pistolas explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco no bairro Faxinal, em Mafra, no Planalto Norte do Estado. A operação foi realizada por volta das 3 horas da madrugada deste domingo. Houve troca de tiros com a Polícia Militar.


Os assaltantes renderam os dois vigias da empresa em frente ao caixa. Um dos suspeitos montou guarda, enquanto os outros dois ajeitaram os explosivos. Um quarto participante ficou no carro, identificado pela Polícia Militar do município como um gol vermelho com placas não identificadas. O quarteto conseguiu fugir.

Monte Castelo
Três homens usando um maçarico abriram um caixa do Banco do Brasil no Centro de Monte Castelo. A ação ocorreu perto da meia noite. Porém foram interceptados pela polícia. O trio foi preso na hora.
 
Ainda bem que pelo menos em um dos casos os bandidos foram presos.