domingo, 17 de março de 2013

Clube Náutico Marcílio Dias - 94 anos


Chegar aos 94 anos não é para qualquer um. Chegar a essa idade e ainda ter fôlego para lutar, dar a volta por cima e encarar de frente os novos desafios é ainda mais difícil. E é com esse ímpeto que chegamos a mais um 17 de março, que chegamos a mais um ano de atividades do Clube Náutico Marcílio Dias.

O ano de 2013 e os 94 anos de idade do Marcílio Dias serão marcados pela superação. As dificuldades que assumi ao ser eleito presidente do Clube, no fim de 2012, são as molas propulsoras para uma nova era dentro do glorioso Marinheiro. Estaremos lutando contra um mar de possibilidades negativas, de uma segunda divisão estadual e das habituais dificuldades dos clubes hoje em dia de sanar suas finanças.

Mas não estaremos sozinhos. Disso eu tenho a certeza, pois a paixão que move o tocedor marcilista será inflamada mais uma vez assim que o Gigante das Avenidas abrir suas portas. E é por isso que todo o esforço que eu, e meus companheiros diretores, faremos terá uma grande recompensa.

Estaremos juntos. O Marcílio Dias e toda a sociedade itajaiense, nossos torcedores fiéis, os amantes do futebol, a imprensa e os empresários. Pois o Marcílio é de todos e só seremos fortes se todos estiverem com o mesmo pensamento e a mesma vontade. A vontade de sermos grandes.

Por isso, nesses 94 anos, o nosso novo lema passa a ser: Juntos Somos Grandes! Este é o mote de nossa nova campanha, que ganhará as ruas, e levará aos corações marcilistas o desejo de participar, de zelar por aquilo que nos move, a nossa paixão, a nossa vontade de ver o Clube que amamos figurando novamente entre os melhores. Contamos com vocês marcilistas! Sozinhos não somos nada, mas Juntos Somos Grandes!


Marlon Bendini
Presidente - Clube Náutico Marcílio Dias

Juniores do Marinheiro vencem em Tubarão

O Marcílio Dias entrou em campo neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial das categorias juvenil e junior, diante das equipes do Tubarão, fora de casa, no Sul do Estado.

Os juvenis foram derrotados pelo placar de 3 x 1. Já os juniores foram mais felizes e assumiram a liderança da competição ao vencer por 3 x 1. Marcaram para o Marinheiro os atletas Bismarck, Lucas Bomber e Ivan.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 23, para receber os times do Brusque.