terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vigia impede arrombamento de caixa eletrônico em Blumenau

Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Santander na madrugada desta terça-feira, no Bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Um vigia que passava pelo local no momento do crime espantou os bandidos.

Em rondas feitas com um carro por volta das 3h20min, o funcionário da empresa de vigilância avistou um homem dentro da agência. Ele fez o retorno para voltar ao banco. Então, viu quatro homens saírem correndo da agência, embarcar em um Gol branco e fugir.

Os bandidos tinham começado a arrombar um dos caixas eletrônicos. Dentro da agência, foram abandonadas ferramentas usadas no crime, entre elas um maçarico.

Na hora em que os homens saíram da agência, a porta se fechou e ficou trancada, impedindo a entrada da guarnição.

Prefeitura de Timbó abre inscrições para concursos públicos

A prefietura de Timbó, no Vale do Itajaí, abriu nesta terça-feira as inscrições para dois concursos públicos. São 276 vagas para nível superior, médio e fundamental. Os cargos são para trabalhar na prefeitura, no Samae, na Fundação Cultural e na Fundação de Esportes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro pelo site www.ibam-concursos.org.br. O custo varia entre R$ 30 e R$ 80. As provas serão aplicadas dia 26 de fevereiro.

Brusque contrata o atacante Chris

O atacante Chris, 33 anos, é o novo reforço do Brusque para a temporada de 2012. O ex-atacante do Joinville se apresentou nesta segunda-feira e já se juntou ao grupo comandado pelo técnico Marcelo Caranhato.

No Catarinense de 2010, Chris foi o artilheiro do Joinville, com 11 gols. Este ano, o jogador passou boa parte da temporada se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles e acabou sendo liberado pela diretoria do JEC.

Chris já deve ter o primeiro teste na sexta-feira, quando o Brusque vai a Florianópolis para disputar um jogo-treino contra o time júnior do Figueirense, que se prepara para a Copa São Paulo.