quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dois homens presos por falsificação e R$ 70 mil apreendidos pela Polícia Militar em Balneário Camboriú

Policiais militares após identificarem um veículo com registro de furto na cidade de Camboriú foram levados até Balneário Camboriú onde encontraram grande quantidade de dinheiro. A Ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (13). Dois homens foram presos em flagrante por receptação e vasto material apreendido pelos militares.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h, uma guarnição foi atender a uma denúncia de veículo Hyundai Sonata, com placas de Porto Alegre abandonado em um estacionamento localizado na Rua Rio Mamoré – Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

Ao verificar a denúncia foi levantada a informações das placas do carro suspeito e constatado que ele estava com registro de roubo, ocorrido em novembro do ano passado na cidade de Porto Alegre/RS. Os policiais também conseguiram chegar até o homem que estava com o veículo. Ele foi flagrado quando tentava embarcar na balsa em Balneário Camboriú.

Ao ser indagado sobre a procedência do Sonata, disse que o carro pertencia a um amigo, e levou os policiais até o segundo envolvido. No apartamento foram encontrados dois cofres, dentro de um deles havia o montante em dinheiro, além de jóias. Na moradia também foram encontrados vários aparelhos eletrônicos sendo celulares, notebooks, tablets, pen-drives, entre ouros produtos de procedência duvidosa.

Yron Pepe Ribeiro Gavinho, de 22 anos e Carlos André da Fonseca Cunha, 39 anos, foram conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência e autuados em flagrante pelo delegado Wilson Carvalho por receptação, Artigo 180 do Código Penal Brasileiro.