quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Idosa se afoga em piscina de plástico em Blumenau

Uma idosa de 62 anos sofreu um afogamento grave em uma piscina de plástico em casa na Velha Grande, em Blumenau. O caso ocorreu por volta do meio-dia desta terça-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela estava em uma boia que virou e a deixou submersa. Ela estava sozinha na piscina.

Outras pessoas que estavam na casa disseram que só viram a situação e foram socorrer a mulher alguns minutos depois. Um dos familiares tinha conhecimentos em primeiros socorros e fez uma massagem torácica na idosa antes da chegada dos bombeiros. A vítima estava inconsciente quando o socorro chegou, mas ela foi estabilizada e levada ao Hospital Santa Isabel pelo Samu.

A piscina em que o afogamento ocorreu tem um metro de profundidade e estava com cerca de 70 centímetros de água.

Homem morre em acidente na BR-470 em Blumenau

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-470 em Blumenau nesta terça-feira. A colisão ocorreu por volta das 12h30min perto do posto da Polícia Rodoviária Federal e do trevo que dá acesso à Rua Ari Barroso.

Pelas informações iniciais, a colisão teria sido entre um carro Corsa com placas de Blumenau e um caminhão com placas de Laurentino. A vítima fatal foi identificada como Clóvis Antunes de Lima, de 63 anos. Ele dirigia o Corsa e teria ficado preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os socorros, mas o homem não sobreviveu.