segunda-feira, 11 de junho de 2012

Camboriú promove avaliações para categorias de base

O Camboriú FC promove, nas próximas semanas, testes para jovens interessados em ingressar nas categorias de base do clube, nas equipes de juvenil e júnior. O Tricolor continua selecionando atletas interessandos em fazer parte dos elencos que estão disputando o Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

As avaliações para a categoria juvenil, para garotos nascidos entre 1995 e 1996, serão realizadas na segunda-feira, dia 18 de junho, às 13h30min no estádio Robertão. Já os testes para a categoria júnior, para jovens nascidos de 1993 a 1994, acontecem na segunda-feira, dia 2 de julho, também às 13h30min no estádio municipal.

Para participar dos testes, os interessados devem providenciar atestado médico comprovando que o atleta está apto a praticar esportes, cópia do RG e ficha de solicitação de avaliação preenchida e assinada. Os atletas menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável e o termo de responsabilidade assinado pelo responsável.

Serviço: Testes para categorias de base no Camboriú FC
Quando: 18/06, segunda-feira, 13h30min, para juvenis; 02/07, segunda-feira, 13h30min, para juniores.
Onde: Estádio Robertão
Como se inscrever: No dia da avaliação, providenciar: atestado médico, cópia do RG, ficha de solicitação de avaliação, RG do responsável (para menores de 18 anos) e termo de responsabilidade (para menores de 18 anos).

Ficha de inscrição no blog: http://camboriufc.wordpress.com/

Cinco caixas eletrônicos são arrombados em SC durante o fim de semana

A Polícia Civil registrou o arrombamento de cinco caixas eletrônicos em três cidades de Santa Catarina — Florianópolis, Palhoça e São Francisco do Sul — neste fim de semana. Em todos os ataques foram usados maçaricos para arrombar os equipamentos.

Neste domingo, um caixa da agência do Banco do Brasil no Office Park, na SC-401, foi arrombado por ladrões que usaram um maçarico. A quantia levada não foi divulgada.

Na manhã deste domingo, um caixa do Branco do Brasil na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, no Norte do Estado, também foi arrombado com maçarico. Funcionários do banco não informaram quanto em dinheiro foi roubado. O alarme chegou a disparar, mas não a tempo de pegar algum suspeito no momento do crime. Até agora ninguém foi preso e não há suspeitos.

Na madrugada de sábado, três caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander no Bairro Pedra Branca, em Palhoça, na Grande Florianópolis, foram arrombados. Segundo o agente da Polícia Civil Carlos Alberto Claudino, da DP de Palhoça, pelo menos cinco homens participaram da ação.

Dois deles teriam rendido os vigias do banco, localizado no campus da Unisul. Outros três teriam utilizado maçaricos para efetuar o arrombamento. Os caixas estavam totalmente destruídos e algumas notas, queimadas, ficaram espalhadas pelo chão.

Os vigias foram mantidos amarrados em um local próximo. Apesar de perceberem a presença de cinco homens, eles não conseguiram fornecer detalhes a respeito dos assaltantes. Mas indicaram que um aparentava ter menos de 18 anos.

Nenhum dos vigias foi ferido e um deles conseguiu desvencilhar-se das amarras após a ação e acionar a polícia. As imagens das câmeras de vigilância serão usadas na tentativa de identificar os assaltantes.

Homem mata ex-companheira em Blumenau

Sandra Salvador, de 21 anos, foi morta neste domingo, por volta das 20h, na Rua Olinda, Distrito do Garcia, em Blumenau. O crime teria sido cometido pelo ex-companheiro dela, Daniel Siqueira, de 23 anos.

O corpo da mulher foi encontrado no meio da rua, com um corte no pescoço, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Pouco antes da meia-noite, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um homem dizendo ser ex-companheiro da mulher e autor do homicídio. Ele queria se entregar e estava na Rua Dom Daniel Hostin, também no Distrito do Garcia, à disposição da polícia.
 
Os policiais foram até o local e prenderam Siqueira. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia e depois irá para o Presídio Regional de Blumenau.