sexta-feira, 13 de setembro de 2013

BEC vence NEC fora de casa

Ainda tem chances. Na noite desta quinta-feira, o Blumenau venceu o NEC por 2 a 0 fora de casa, no fechamento da penúltima rodada do primeiro turno. Com o resultado, o BEC chegou à terceira posição, com 16 pontos , com um atrás do Jaraguá e três atrás do Internacional de Lages. Já o NEC, manteve o sexto lugar, com seis, devendo terminar o turno nessa colocação.

O placar foi aberto já no primeiro tempo, aos 35 minutos, com Matheus. Após o intervalo, o BEC manteve o ritmo e ampliou com Negreiros, aos 28. A vitória manteve o bom rendimento do Blumenau, que só perdeu pontos até então para o Inter de Lages e para o Jaraguá, devendo continuar assim, pois a equipe visita o Maga, em Indaial, que levou 14 a 0 do Pinheiros nessa rodada.

Fechando o primeiro turno, o BEC precisa vencer a sua partida fora de casa para terminar com 19 pontos e secar o Jaraguá, ou, com chances menores, o Inter. A equipe do Norte do Estado teria que conquistar  no máximo um empate no João Marcatto contra o Curitibanos para ajudar o BEC, ou o Inter precisaria perder em casa para o Oeste , além de descontar uma diferença de nove de saldo. Já o NEC fecha a rodada contra o Barra. Todos os jogos estão marcados para domingo, às 15h30.

Motociclista cai e morre atropelado após colisão na BR-101 em Itajaí

Um motociclista morreu atropelado após uma colisão por volta das 18h25min da quinta-feira, dia 12, no km 114,4 da BR-101, em Itajaí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolvendo quatro veículos teria ocorrido após um congestionamento na pista.

De acordo com a PRF, o motorista da Parati, placas de Canoinhas, teria colidido na traseira de uma Ducato, placas de Cotia (SP). O condutor da motocicleta, Joel Santos de Lima, 29 anos, que seguia atrás não teria consigo frear e colidiu no veículo. Com o impacto o passageiro de 34 anos, teve ferimentos leves, e o condutor foi arremessado para a outra pista e teria sido atropelado, possivelmente, por um caminhão bitren. O veículo não foi identificado pela polícia. 

Joel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí. 

Os motoristas dos demais veículos não tiveram ferimentos.