sexta-feira, 7 de março de 2014

Suspeitos de tiroteio em Itapema são presos após perseguição policial

Quatro suspeitos de terem participado de um tiroteio em Itapema foram presos em Balneário Camboriú na manhã desta sexta-feira (7). Eles atiraram em um homem no bairro Meia Praia, em Itapema, e também teriam atropelado outra pessoa na cidade. Após o crime, fugiram pela BR-101. A vítima foi encaminhada para o hospital. Os homens, que estariam em dois carros, foram perseguidos pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Um dos veículos, um Fiesta branco, capotou em Balneário Camboriú, nas proximidades do bairro da Barra.

Houve troca de tiros entre os policiais e criminosos, que fugiram a pé por um matagal às margens da rodovia. A poucos metros do acidente, testemunhas disseram que um homem foi abordado por eles quando estava entrando em seu Fusca. Com as informações em mãos, a polícia localizou o veículo e prendeu dois bandidos
Os outros dois continuam foragidos. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado para auxiliar nas buscas pelos homens. No veículo que os criminosos capotaram na BR-101, a polícia encontrou munições de arma. Buscas também estão sendo feitas pelo caminho que eles percorreram na tentativa de encontrar o fuzil que os bandidos podem ter dispensado durante a fuga. A suspeita é que os criminosos possam ser integrantes de uma facção criminosa de São Paulo.

O blumenauense Nathan marca o primeiro gol como profissional do Atlético-PR

A noite desta quinta-feira foi de festa para o blumenauense Nathan Allan de Souza (foto). Aos 17 anos, o garoto marcou o primeiro gol dele como jogador profissional do Atlético-PR na vitória por virada do Furacão sobre o Maringá por 2 a 1, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense.

O meia anotou o gol de empate, que acabou levando o Furacão em busca da virada no Ecoestádio. Foi a quinta partida dele entre os profissionais. Ele classificou o gol como um lance de oportunismo e dedicou o feito ao avô e à mãe.
Destaque do Brasil no último Mundial Sub-17, ano passado nos Emirados Árabes Unidos, Nathan é uma das apostas para brilhar nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, com a camisa 10 da Seleção Brasileira.