terça-feira, 23 de junho de 2015

Receita Federal promove leilão eletrônico em Itajaí

A Receita Federal de Itajaí promove na próxima quinta-feira um leilão eletrônico para pessoas físicas e jurídicas. Serão disponibilizados 81 lotes de mercadorias, como brinquedos, luminárias, produtos de informática, bolsas, mochilas, eletrônicos, veículos usados, eletrodomésticos, peças e acessórios para veículos, papel em folhas e em bobinas, entre outros. Para participar os interessados devem registrar suas propostas antecipadamente até quarta-feira, às 18h, no Sistema de Leilão Eletrônico na página da Receita Federal.
Neste leilão, alguns lotes estarão abertos apenas a propostas formuladas por pessoas jurídicas. Já os lotes de números 45, 46 e 63 à 81 podem ser arrematados também por pessoas físicas. O pagamento deve ser integral até o primeiro dia útil subsequente à data de aquisição do produto ou 20% de sinal e o restante em até oito dias.
Para participar é necessário usar o certificado digital, além de comprovar a regularidade fiscal através de emissão de certidões antes do leilão. O edital completo está à disposição na Alfândega da Receita Federal em Itajaí (Rua Pedro Ferreira, 34, Centro) e no site www.receita.fazenda.gov.br.

Homem morre prensado por elevador em Balneário Camboriú

Um homem morreu prensado enquanto fazia manutenção em um elevador no Centro de Balneário Camboriú, na tarde desta segunda-feira. Anderson Romani de Souza, 32 anos, trabalhava em um prédio na Rua 2700, esquina com a Terceira Avenida, quando aconteceu o acidente por volta das 17h30.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, um colega de Anderson, que estava no local, contou que a trava de segurança do elevador foi ativada, para que ele pudesse descer até o fosso fazer o trabalho, mas o elevador desceu e o prensou contra a parede.