quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Avaí empatou e Figueira venceu na rodada desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira Avaí e Figueirense entraram em campo pela Série "A" do Campeonato Brasileiro. Em Florianópolis, o Avaí recebeu o Atlético/GO na Ressacada e, após estar atrás no placar, empatou em 2 X 2 com a equipe de Goiás.

Já o Figueirense foi à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio. No estádio Olímpico, os catarinenses bateram a equipe da casa por 3 X 1 e chegaram aos 41 pontos, permanecendo na oitava colocação.

Após quase um mês de greve, funcionários dos Correios voltam ao trabalho

Os funcionários dos Correios voltaram ao trabalho nesta quinta-feira após quase um mês de greve. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu que o reajuste será de 6,87%, o que equivale à inflação, mais ganho real de R$ 80, e determinou o retorno às atividades.

Segundo o diretor de divulgação do Sindicato dos Trabalhadores em Correios do Estado, Luciano Robson, a decisão nacional pelo fim da greve e os riscos jurídicos foram determinantes para o retorno ao trabalho.

Em todo o Brasil, os Correios esperam normalizar os serviços em até dez dias. Os grevistas terão sete dias cortados do salário e 21 compensados, com trabalho nos fins de semana.

Caixa eletrônico explodido em Itapema na madrugada desta quinta-feira

O caixa eletrônico do Banco Bradesco, localizado nos fundos do Posto Brava, na Avenida Nereu Ramos, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (13). Cinco homens armados são os suspeitos.

A ocorrência foi registrada por volta de 3h20. Os bandidos chegaram em um veículo Nissan, placas de Florianópolis. Eles usaram dinamite para explodir o equipamento.

A ação foi vista pelo recepcionista do Hotel Beira-Mar, que fica próximo do local. Ele acionou a polícia que chegou tarde para evitar a ação. Todo o dinheiro do caixa foi levado pelos bandidos.

Os policiais militares encontraram cápsulas de metralhadoras no local. O veículo utilizado na fuga já foi localizado pela PM.

Motociclista morre em acidente na SC-474

Simone Gelsleichter, 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira em um acidente às 4h20min no Km 63,8 na SC-474, a Rodovia Guilherme Jensen, em Blumenau.

Ela estava em uma motocicleta que se envolveu em uma batida de frente com um ônibus. A jovem morreu no local do acidente.

Simone era funcionária da Rádio Clube de Blumenau e trabalhava como operadora de áudio.