sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Itajaí tem mudanças no trânsito neste final de semana

Em virtude da obra do Semasa para a implantação da rede coletora de esgoto sanitário na Avenida Governador Adolfo Konder, no bairro São Vicente, a Coordenadoria de Trânsito irá criar acessos alternativos para os Bairros São Vicente, São Judas e São João neste final de semana.

Confira as mudanças:

No sábado (05), quem estiver vindo pela Rua Heitor Liberato não terá acesso ao bairro São Vicente pela ponte da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itajaí (ASPMI) e também não poderá convergir à esquerda sentido Itamirim. Para chegar ao bairro São Vicente será preciso convergir à direita na rótula e seguir pela rua José Pereira Liberato, chegando ao São Vicente por meio da ponte da rua Pedro Rangel, junto ao Parque Ecológico Alessandro Weiss.

Para ter acesso ao São Judas, os motoristas precisarão convergir à esquerda na sinaleira da Rua Heitor Liberato com Rua Indaial;

Já os motoristas que estiverem na Rua José Pereira Libertado, sentido bairros São Vicente e São Judas, serão obrigados a virar à esquerda na Rua Luiz Bonifácio Pinto, não tendo acesso a rótula. E quem estiver vindo pelo lado oposto à rótula, deverá seguir em frente, tendo acesso ao bairro São Vicente pela Rua Pedro Rangel.

DOMINGO - No domingo (6), o trânsito estará sendo desviado na Rua Indaial, no cruzamento com a Rua Heitor Liberato. Os motoristas não terão acesso à rótula da Central de Plantão Policial. A orientação é para que sejam utilizados caminhos alternativos.

Novamente, os motoristas que estiverem na Rua José Pereira Libertado sentido bairros São Vicente e São João serão obrigados a virar à direita na Rua Carolina Vailatti.

Quem estiver vindo pela Avenida Adolfo Konder, passando a ponte sentido BR 101 – Centro, só poderá convergir à direita ou seguir em frente na Rua Carolina Vailatti, não tendo acesso à rótula para ir ao bairro São João.

Jovem é encontrada morta em Balneário Camboriú

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú encontrou, por volta de 8h40min desta sexta-feira, o corpo de uma mulher de aproximadamente 20 anos. A jovem estava no final do deck do Morro do Careca, no Pontal Norte.

O corpo foi encontrado enquanto eram feitas rondas pelo local. Segundo a Supervisão da Guarda, a mulher vestia apenas um top preto e o corpo já estava em estado de decomposição. A jovem ainda não foi identificada e não há informações da causa da morte.