quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Homem morre em acidente na BR-470, em Ilhota

Um acidente envolvendo um caminhão de Indaial e um Gol de Navegantes, no Km 23 da BR-470, em Ilhota, Vale do Itajaí, por volta das 6h desta quarta-feira, matou Antônio Cleiton Vidal Correia, de 28 anos. Ele era motorista do carro. O acidente foi perto da entrada para a balsa.   

O carro e o caminhão bateram de frente, em um local onde não era permitido ultrapassar. O motorista do caminhão não se feriu. Já o passageiro do caminhão, um menino de 14 anos, teve ferimentos na cabeça e foi levado para o hospital de Navegantes pelos bombeiros.

Menina se fere ao cair do quinto andar de prédio em Blumenau

Uma menina de 14 anos ficou ferida ao cair do quinto andar de um prédio em Blumenau, terça-feira, por volta das 23h30min. Foi na Rua Santa Maria, no Progresso. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe da menina, de 30 anos, relatou que o marido dela, de 35 anos, chegou em casa embriagado, com um revólver, e passou a ameaçá-las. A menina teria ido para o quarto e, com cobertores e lençóis, teria feito uma corda para sair do apartamento pela janela. Ao tentar descer, ela teria escorregado e caído em cima de um carro. 

A menina foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel, com suspeita de fratura. Na manhã desta quarta-feira, ela passava por exames. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o homem que teria ameaçado a menina e a mãe dela.