sexta-feira, 11 de abril de 2014

Agência bancária é arrombada no centro de Balneário Camboriú

Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na quinta-feira (10) em Balneário Camboriú. O banco, que fica na Quarta Avenida, esquina com a rua 2000, centro da cidade, passa atualmente por reformas. Ao chegar para trabalhar, o gerente do local encontrou a porta da agência arrombada, além de um caixa eletrônico e dois cofres, de onde dois revólveres calibre 38 dos vigias foram levados.

O gerente ainda disse que não sabe se foi levado dinheiro do local, pois como a agência está em reformas, todo o dinheiro movimentado do dia está sendo recolhido e encaminhado para outras unidades do Banco do Brasil na cidade. As câmeras de vigilância do banco foram danificadas pelos bandidos. O caso será investigado.

Acidente grave deixa pelo menos três pessoas mortas e interdita pista na BR-470

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente entre dois caminhões — um de areia, com placas de Pomerode, e outro de leite, da empresa Tirol, com placas de Joaçaba —, um Vectra com placas de Brusque e uma van com placas de Blumenau no Km 40 da BR-470, em Gaspar, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Blumenau, os caminhões colidiram de frente e pegaram fogo.

As vítimas fatais são Rubens José Fachini, 76 anos, que dirigia o Vectra com placas de Brusque; Anselmo Xavier Reinert, motorista da van com placas de Blumenau; e Félix Alexandre Goebl, 40 anos, condutor do caminhão de areia com placas de Pomerode. Este último teve o corpo completamente carbonizado.