domingo, 30 de setembro de 2012

Caixa eletrônico é arrombado na tarde deste domingo em Blumenau

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado no começo da tarde deste domingo no Distrito do Garcia, em Blumenau. Os bandidos usaram maçarico para abrir o equipamento na agência que fica na Rua Amazonas, próximo ao Colégio Santos Dumont.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram vistos rondando o local por volta do meio-dia. Os policiais acreditam que o arrombamento tenha ocorrido perto das 13h.

O valor levado não foi informado e nenhum suspeito foi detido.

Adolescente de 15 anos morre em acidente na BR-101 em Barra Velha

m acidente no km 84 da BR-101, em Barra Velha, causou a morte de uma jovem de 15 anos na noite deste sábado. Pâmela Fernandes estava na carona de uma moto que seguia no sentido norte, em direção a Curitiba, quando uma caminhonete bateu na traseira do veículo. O acidente aconteceu às 22h40 e a jovem morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os dois motoristas estavam alcoolizados. Eles foram submetidos ao teste do bafômetro e o resultado afirmava nível de embriaguez acima do limite. O condutor da caminhonete, de 26 anos, saiu ileso e o da moto, de 18 anos, teve ferimentos leves. Após a colisão, ele fugiu do local, mas foi capturado à frente.

Ao efetuar a prisão do motorista da moto, a polícia apreendeu crack, maconha e 83 documentos falsos. Ele foi detido e denunciado por crimes de trânsito e tráfico de entorpecentes. Os veículos também foram retidos.

Homem sem identificação é encontrado morto em ponto de ônibus em Blumenau

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado, num ponto de ônibus da Rua Dr. Pedro Zimmermann, no Bairro Itoupava Central, em Blumenau. Conforme a Polícia Militar, a vítima, que ainda não identificada, tinha sinais de agressão no rosto.

Segundo os policiais, testemunhas contaram que os agressores tentaram enforcar a vítima com a calça, mas, sem conseguir, aplicaram golpes, provavelmente, com um pedaço de azulejo ou concreto.

A ocorrência foi por volta das 6h20min. As causas do homicídio ainda são desconhecidas. O corpo está no Instituto Médico Legal de Blumenau.

Metropolitano goleia Marcílio Dias na Copa Santa Catarina

Está tudo embolado na Copa Santa Catarina. Após duas rodadas, os quatro times dividem a liderança com três pontos. Isso porque, neste sábado, o Metropolitano goleou o Marcílio Dias, por 4 a 0, em tarde inspirada do atacante Bruno Rangel, que marcou duas vezes. Pelos critérios de desempate, o time de Blumenau assumiu a liderança, por ter melhor saldo de gols: três, contra dois do Joinville.
Os outros gols foram anotados por Rafael Costa e Nilson Sergipano.

Os dois times voltam a campo na próxima semana, ambos fora de casa. O Metrô vai ao Norte do Estado enfrentar o Joinville, na Arena e o Marinheiro joga o duelo do Litoral, contra o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia.

Camboriú perde para o JEC na Copinha

Na noite de sexta-feira, o Joinville venceu por 3 a 0 o Camboriú, na Arena, em Joinville.

Após um início ruim na Copa SC ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Marcílio Dias, o Joinville fez valer seu mando de campo e superioridade técnica.

Com gols de Ramon, Vanderlei e Adailton, o Joinville conseguiu a primeira vitória na Copa SC.

Na próxima rodada, o Joinville enfrenta o Metropolitano, na Arena. Já o Camboriú enfrenta o Marcílio Dias, no Robertão.