sexta-feira, 19 de abril de 2013

Marcílio Dias apresenta os goleiros para a temporada 2013

O Marcílio Dias começa a divulgar hoje os atletas que irão formar o elenco do clube para a temporada de 2013, onde disputa o Campeonato Catarinense da Divisão Especial e o Campeonato Brasileiro da Série D. 

Hoje é a vez dos três goleiros serem apresentados. São eles: Renan Rinaldi, que estava no Camboriú (SC), Eduardo Alves, que atuava pela Catanduvense (SP), e Igor Castro, que veio do Monte Azul (SP). 

De acordo com o Diretor de Futebol, Agnaldo Santos, durante os próximos dias devem ser anunciados mais reforços para o elenco rubro-anil. “Muitos atletas ainda estão terminando seus contratos em outros clubes, que ainda estão disputando seus campeonatos. Por isso precisamos ter a cautela de anunciá-los somente após o término dessas competições e depois de assinarem o contrato com o Marcílio Dias”, destaca Agnaldo. A Comissão Técnica completa também deve ser anunciada em breve. 

Conheça os goleiros: 

Eduardo Alves de Castro – Goleiro 
Idade: 31 anos 
Altura: 1,96m 
Clubes por onde atuou: São Paulo (SP), Corinthians Alagoano (AL), Bragantino (SP), Rio Branco de Americana (SP), Rio Preto (SP), Ferroviária (SP), 
Último Clube: Grêmio Catanduvense (SP) 

Igor Castro Dourado – Goleiro 
Idade: 24 anos 
Altura: 1,91m 
Clubes por onde atuou: São Bernardo (SP) 
Último Clube: Atlético Monte Azul (SP) 

Renan Rinaldi Ferreira – Goleiro 
Idade: 20 anos 
Altura: 1,91m 
Clubes por onde atuou: Criciúma (SC) 
Último Clube: Camboriú (SC)

Metropolitano apresentou nesta quinta-feira os atletas que integram os times das categorias de base


De olho no futuro, a diretoria do Metropolitano apresentou nesta quinta-feira as novidades para as categorias de base do clube. Em evento aberto para sócios, investidores e convidados, na AD Hering, o clube prestou contas do projeto voltado para a revelação de talentos, projetando o futuro. Dentro e fora de campo.
Na oportunidade, foram apresentados atletas e membros da comissão técnica que atuam nas equipes Infantil, Juvenil e Júnior do Metrô. Ao todo, 80 garotos, com idade entre 13 e 20 anos, participam das equipes de formação.
É deste trabalho que surgirão os futuros atletas do time profissional, como os volantes Andrei e José Lucas, revelações do time que se destacam no Campeonato Catarinense.
Os dirigentes também fizeram a prestação de contas dos recursos obtidos com o projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte do governo federal, de onde, por meio de benefícios fiscais, empresas da região investiram R$ 629,6 mil (do R$ 1,5 milhão liberado para ser captado pelo poder público) nas categorias de base.
Com o recurso, o clube comprou equipamentos esportivos e uniformes de treino, além das melhorias que foram feitas nos locais de treinamento.

Caixa do Banco do Brasil é arrombado em Itapema

Bandidos arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil, da Meia Praia, em Itapema, na madrugada desta sexta-feira. O arrombamento foi por volta das 5h e ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, os criminosos usaram um maçarico para abrir o equipamento e, na fuga, acabaram abandonando a ferramenta. Ainda não se sabe quanto de dinheiro havia no caixa, mas todo o dinheiro foi levado.