terça-feira, 25 de agosto de 2009

Diga Sim!


Ajude a LBV a ajudar quem precisa. Ligue: (47) 3322-1480 e faça sua doação.

Especialistas em Fórmula-1 fazem alerta a Jenson Button

Líder do Mundial de Pilotos, Jenson Button vê a aproximação de seus rivais pelo título a cada corrida. O primeiro colocado tem 18 pontos de vantagem para o vice-líder, o brasileiro Rubens Barrichello, mas o mau desempenho nos últimos GPs é preocupante para Button, que já prometeu ser mais agressivo. Ao redor do mundo, especialistas em Fórmula-1 dão o aviso: o campeonato não está ganho.
– O problema deve ser algo dentro de Jenson (Button). Algo deve estar errado dentro da própria mente dele. Ele precisa encontrar a solução dentro de si mesmo e acho que ele conseguirá – disse o tricampeão mundial Niki Lauda ao Mirror.
O ex-piloto e comentarista britânico Martin Brundle foi curto e direto ao comentar as chances de Button, e fez um alerta muito claro ao piloto da Brawn GP:
– Ele pode perder o campeonato a essa altura? É claro que pode – escreveu em sua coluna na BBC.
O ex-piloto David Coulthard concorda que o problema de Button possa ser psicológico, como sugeriu Lauda. Seja qual for o caso, diz o escocês, o fato é que o piloto não é mais a potência que já foi no início do ano.
– Não sei se algo mudou psicologicamente para Button desde a Turquia. Talvez ele tenha desenvolvido algum tipo de barreira para si mesmo, mas certamente não é mais a grande força que era no princípio da temporada – constatou na sua coluna no Daily Telegraph.

Manutenção da Celesc deixará região da Rua Pedro Krauss sem luz e água em Blumenau

A Celesc fará a manutenção da rede elétrica durante a tarde desta terça-feira e deixará a Estação Elevatória da Rua Pedro Krauss Sênior, Bairro Vorstadt, sem energia elétrica. A operação deve deixar sem água a Rua Pedro Krauss Sênior, suas transversais, além das ruas Humaitá e Urubici.Assim que a energia voltar, o Samae recomeçará o bombeamento da água. O abastecimento será normalizado ainda durante a noite desta terça-feira.