sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Família de juízes é feita refém em Camboriú

A família de um casal de juízes foi feita de refém na manhã desta quinta-feira (20) em uma chácara no Rio do Meio, em Camboriú. De acordo com a polícia, 19 pessoas estavam na casa, entre elas duas crianças, cinco pedreiros e uma empregada doméstica. Elas foram rendidas por seis bandidos encapuzados, que trancaram todos em um banheiro do imóvel.

Os criminosos chegaram ao local por volta das 7h e seguraram as vítimas na casa até as 9h. Eles vasculharam a casa à procura de dinheiro e objetos de valor. Eles queriam o dinheiro que estaria em um cofre. Porém, o objeto estava vazio porque ainda não tinha sido instalado.
Do imóvel, os bandidos levaram máquina fotográfica, cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro, bolsas, joias, entre outros objetos. Além disso, os ladrões levaram a sobrinha da juíza como refém, uma mulher de 40 anos, que em seguida foi liberada.
A juíza trabalhava na vara da Infância e Juventude de Itajaí, mas está aposentada. Segundo os familiares do casal, há dias os cachorros da família latiam muito. Por isso, o local poderia estar sendo vigiado pelos bandidos.