segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Adolescente é morta pelo namorado em Balneário Camboriú

Uma adolescente de 15 anos foi morta por estrangulamento pelo namorado, um rapaz de 18 anos, na madrugada desta segunda-feira em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta da 1h15min no bairro São Judas Tadeu. A mãe do rapaz, identificado como Guilherme Henrique dos Santos, foi quem acionou a polícia e o SAMU para que atendessem a garota — que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em conversas com os policiais, a mãe disse que Guilherme morava na casa ao lado e que durante a madrugada a procurou dizendo que o local tinha sido invadido e que homens teriam enforcado a adolescente.

Pressionado pela mãe, o rapaz em seguida confessou que tinha discutido com a garota e que acabou estrangulando-a. Depois, ele acordou o irmão mais velho e os dois fugiram. Por volta das 13h desta segunda-feira, a Polícia Militar informou que prendeu o suspeito na Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.

De acordo com informações do SAMU, a garota morava com Guilherme há cerca de duas semanas. Ele teria usado o fio de um secador de cabelo para estrangulá-la. 

Ainda segundo a PM, Guilherme tem 17 boletins de ocorrência em seu nome.

VAGAS PARA VENDEDORES EXTERNOS

Faça parte da equipe que tem a melhor banda larga do Brasil

Produtos Vivo Fibra

Requisitos:
Disponibilidade de Horário de segunda a sábado.
Registro em carteira, Sal. Fixo, Vale transporte e comissão.

ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: supervisor@gvtnvg.com.br ou entregar na Avenida Rio do Sul 406 - Gravatá - Navegantes.