sexta-feira, 22 de março de 2013

Série especial da Boa Vontade TV destaca a Semana Santa

Nesta terça-feira, 19/3, o programa Conexão Jesus, da Boa Vontade TV (canal 23 da SKY), iniciou a série especial Semana Santa, Jesus Vive!. Com a proximidade da Páscoa e uma abordagem ecumênica, a atração destacará o sentido da Ressurreição do Divino Mestre, com debate, entrevista e intervenções artísticas e musicais.

A primeira parte desse especial apresenta o tema “A Autoridade de Jesus”*, destacando a participação do dr. Franklin Leopoldo e Silva, professor titular de História da Filosofia na Universidade de São Paulo (USP).

O programa Conexão Jesus também será exibido nos seguintes dias e horários alternativos: sexta-feira (22/3), às 21 horas; sábado (23/3), às 13 e às 23 horas; e domingo (24/3), às 8, às 15 e às 21 horas.

------------------------------
“A Autoridade de Jesus”, artigo de autoria do jornalista, radialista e escritor José de Paiva Netto publicado em centenas de jornais, revistas e sites e divulgado em emissoras de rádio e TV no Brasil e no exterior. O texto pode ser lido no site www.paivanetto.com.

Polícia prende mulher suspeita de exploração sexual em Luiz Alves

Policiais civis de Gaspar e de Ilhota prenderam uma mulher de 21 anos em uma casa de prostituição às margens da BR-470, em Luis Alves. A prisão, ocorreu na tarde de quinta-feira, quando a mulher foi flagrada sujeitando uma adolescente de 16 anos à prostituição, o que configura crime de exploração sexual de vulnerável.  

A mulher também foi indiciada por rufianismo, crime que consiste tirar proveito de quem se prostitui. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Gaspar e a adolescente, ao Conselho Tutelar. 

O caso será investigado pelo Setor de Investigações Criminais (SIC) de Gaspar. O flagrante ocorrer quando os policiais trabalhavam nas investigações do arrombamento a um caixa eletrônico em Luis Alves, na terça-feira.