quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Em Camboriú, carro-forte cai em buraco após bueiro ceder

Foto: Remy Zdrojeski 
Na tarde desta quarta-feira, um carro-forte caiu em um buraco na Rua Manoel Pereira, ao lado da Prefeitura de Camboriú. Segundo informações, esta é a terceira vez que um carro-forte cai no local.
Logo após o acidente, duas máquinas da Secretaria de Obras foram levadas ao local. Uma retroescavadeira foi usada para erguer o carro-forte e uma carregadeira para puxar.
As equipes da Secretaria de Obras e de Saneamento verificaram os materiais necessários e devem fazer o conserto do buraco nesta quinta-feira.

Homem é morto a tiros em Itajaí

Um homem de 26 anos foi encontrado baleado em Itajaí nesta quarta-feira à noite no bairro Canhanduba. A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h na Rua João Thomaz Pinto e localizou a vítima caída com marcas de três tiros: um nas costas, um na cabeça e um no braço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar atendimento, mas o homem acabou morrendo. De acordo com a Polícia Militar, ele possuía passagens por posse de drogas, tentativa de furto, ameaça e dano. O autor do homicídio não foi localizado.