quinta-feira, 25 de abril de 2013

Marco Feliciano chega a Camboriú nesta quinta-feira para o Congresso dos Gideões

A assessoria do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) confirmou que ele estará na cidade de Camboriú, no 31º Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, a partir desta quinta-feira.

O horário da chegada dele ao Litoral Norte não foi divulgado pela assessoria, que informou que ele já participa de celebrações a partir de quinta-feira no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões. As pregações conduzidas pelo pastor, porém, ocorrerão apenas no domingo, de manhã e à noite, em horários ainda não detalhados.

Aberto no último sábado em Camboriú, o 31º Congresso Internacional das Missões, dos Gideões Missionários da Última Hora espera reunir 150 mil fieis evangélicos até o dia 1º de maio. A presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano, acusado de declarações supostamente racistas e homofóbicas, é uma das mais aguardadas no evento.

Feliciano deve estar na abertura oficial da programação do Congresso no Ginásio, marcada para 19h de quinta-feira. Até quarta-feira os cultos eram realizados apenas no Pavilhão.

O governador Raimundo Colombo também chegou a anunciar sua presença, mas por problemas de agenda acabou desmarcando. Ele estará nos Gideões no sábado, em horário a ser divulgado.

Categorias de base do Marcílio Dias: Um empate e uma vitória nesta quarta-feira

O Marcílio Dias entrou em campo em dose dupla na tarde desta quarta-feira, no campo do Machados, em Navegantes, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, nas categorias juvenil e júnior. O adversário, nos dois confrontos, foi a equipe do Tubarão. 

Na primeira partida os juvenis empataram em 2 a 2 com o time do sul do Estado. Na sequência, pela categoria júnior, o resultado foi de vitória pelo placar de 3 a 1 para o Rubro-anil. Na próxima rodada as equipes do Marinheiro vão a Brusque, enfrentar os times da casa, com data marcada para este sábado, dia 27.