quarta-feira, 4 de julho de 2012

Caixa eletrônico é arrombado em empresa de Blumenau

Na madrugada desta quarta-feira, bandidos arrombaram com maçarico um caixa eletrônico do Bradesco em uma empresa na BR-470, no Bairro Fortaleza. Dois homens com toucas cobrindo o rosto e armados com uma arma calibre 12 e um revólver chegaram na portaria e renderem dois vigilantes.

Eles roubaram os revólveres e coletes e trancaram os vigias no banheiro. A ação começou por volta das 00h30min e a Polícia Militar foi chamada a 1h45min. Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. A PM fez buscas, mas ninguém foi localizado.

Operação apreende bebidas no camelódromo de Balneário Camboriú

A equipe de Vigilância e Repressão da Alfândega da Receita Federal do Porto de Itajaí e a Polícia Federal fizeram ontem no Litoral a operação Cana Brava. A ação ocorreu no camelódromo de Balneário Camboriú e em dois pontos de amarzenagem de mercadorias.

No camelódromo, cinco boxes foram fiscalizados. Em um dos imóveis fiscalizados, os produtos estavam sem os selos, o que indicaria a adulteração do conteúdo dos frascos, segundo a polícia. A operação apreendeu 101 volumes de bebidas que teriam entrado de forma irregular no país. A mercadoria foi lacrada e encaminhada ao depósito da alfândega.