terça-feira, 21 de novembro de 2017

Homem é executado a tiros no Gravatá da Penha

Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma casa na rua João Pinto Júnior, no bairro Gravatá, em Penha, no início da tarde de ontem. B. B. S. foi morto com tiros na cabeça. Ele estava caído no chão.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Até o início da noite, o IML ainda aguardava os familiares.
A polícia Militar fez buscas na região para tentar localizar e identificar o atirador, mas ninguém foi preso.
O caso foi repassado à polícia Civil. A morte teria sido um acerto de contas por causa de drogas.
O delegado Wilson Masson, da delegacia de polícia de Balneário Piçarras, informou que ainda não há suspeito para o crime, mas já sabe que o assassino chegou ao local de moto, fez vários disparos e fugiu.

BR-470 terá interdição para detonação de rochas em Gaspar

BR-470 será novamente interditada nesta terça-feira para detonação de rochas em Gaspar. O bloqueio ocorre entre os Kms 41 e 42 e o trânsito será interrompido nos dois sentidos. 
O trabalho faz parte das obras de duplicação da rodovia no Lote 2, sob responsabilidade do consórcio Ivaí-Setep, e será feito a partir do meio-dia, com previsão de liberação das pistas às 14h. Este tempo é necessário para que seja feita a detonação das rochas e a limpeza da via. 
Equipes da empresa estarão no local para orientar e garantir a segurança dos moradores da região e dos motoristas que estiverem no local. Em caso de chuva a detonação pode ser cancelada.