sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Obras alteram trânsito de Gaspar a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira, o trânsito na região central de Gaspar será alterado para a continuação das obras no entorno do viaduto da Avenida das Comunidades. Serão feitos trabalhos de escavação e drenagem no local. A previsão é de que o serviço seja concluído em 45 dias.

As ruas Arnoldo Schramm e Frei Solano, no Bairro Gasparinho, estarão interditadas até na entrada da Rua Leopoldo Alberto Schramm. Os moradores do terão acesso pela Rua Nereu Ramos, sentido Blumenau. Para chegar ao Centro de Gaspar, será necessário seguir pelas ruas Prefeito Leopoldo Schramm, José Anastácio da Silva e Leopoldo Alberto Schramm.

A Rua Mario Vanzuita estará interditada para quem vem da Avenida das Comunidades em direção ao Bairro Margem Esquerda. Os motoristas deverão usar as ruas Itajaí, Barão do Rio Branco ou Vereador Augusto Beduschi e seguir até a Rua Coronel Aristiliano Ramos.

Acidente entre duas motocicletas mata homem em Brusque

Willibaldo Rengel, de 48 anos, morreu nesta sexta-feira em um acidente na Rodovia Antônio Heil, em Brusque. Ele estava em uma motocicleta Honda CG, com placas de Brusque, que se envolveu em uma batida frontal com uma Biz de Itajaí. Rengel morreu na hora.

O condutor da Biz, Vinícius Moser, de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Azambuja em estado grave. O jovem tinha suspeita de hemorragia interna, traumatismo craniano, traumatismo de coluna e fraturas diversas. O passageiro, Rafael Dalago, de 34 anos, também teve ferimentos, mas foi levado consciente para o Hospital Azambuja.