terça-feira, 13 de maio de 2014

Semana do Caminhão do Peixe começa pelo bairro Fazenda em Itajaí

O Caminhão do Peixe começa a semana de vendas de pescado no bairro Fazenda, em Itajaí. A peixaria móvel vai estar na rua Abraão Bernardino Rocha na terça-feira (13). Na quarta-feira (14), o veículo estará na rodovia Osvaldo Reis, no pátio do posto de combustíveis 14 Bis, que fica na bairro Praia Brava.

Já na quinta-feira (15), o caminhão estaciona na avenida Atílio Dalçóquio, no loteamento Portal 1, bairro Espinheiros, em frente da escola básica Professora Thereza Bezerra de Athayde. Sexta-feira (16), a peixaria vai estar em frente à escola básica Melvin Jones e à unidade de saúde do bairro Cordeiros. No sábado (17), o Caminhão do Peixe finaliza o ciclo da semana na rua Indaial, no pátio do Auto Posto Tomio, que fica no bairro São João. As vendas começam às 7h e vão até as 12h.

Assaltantes fazem família de refém em Balneário Camboriú

Uma família foi feita de refém por dois assaltantes no começo da tarde de segunda-feira (12) em Balneário Camboriú. De acordo com as vítimas, os homens armados invadiram a casa deles, que fica na avenida Rodesindo Pavan, bairro Estaleiro, por volta das 13h e anunciaram o roubo. Eles mandaram os moradores da casa deitarem no chão e um deles foi amarrado.
Do local, os ladrões levaram uma televisão 22 polegadas, um notebook, dois celulares e R$ 300 em dinheiro. Os bandidos fugiram a pé. Após o assalto, as vítimas entraram em contato com a Polícia Militar que fez rondas, mas não encontrou nenhum dos criminosos.

Traficante é preso com um quilo de maconha em Itajaí

Um traficante foi preso em flagrante ao preparar maconha para a venda em Itajaí na noite de segunda-feira (12). A Polícia Militar chegou ao local, na rua Valdecir Bastos, bairro Murta, após denúncias de tráfico de entorpecentes em uma casa.

No imóvel, eles encontraram um rapaz preparando uma porção de maconha. Ele utilizava borracha para compactar a droga, que estava em um saco plástico. Após buscas pela residência, os policiais encontraram outro saco com o mesmo entorpecente, que estava misturado com conhaque, também sendo preparado para o comércio. No total, foi apreendido cerca de um quilo de maconha em fase de preparação, além de três buchas prontas para a venda e R$ 400. O jovem é conhecido por assaltar estabelecimentos na região. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Prefeitos de Itajaí e Balneário Camboriú sancionam lei da integração do transporte coletivo

Num ato conjunto, os Prefeitos, Edson Renato Dias e Jandir Bellini, sancionarão a Lei de autoria do vereador Fábio Flôr, aprovada na Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Balneário Camboriú e de autoria dos Vereadores José Alvercino Ferreira e Márcio José Gonçalves, aprovada na Câmara Municipal de Itajaí, que pretende ser um marco legal para a implementação da Integração do Transporte Coletivo de Passageiros entre as Cidades da nossa região.
O Projeto de Lei que ainda tramita na Câmara Municipal da Cidade de Camboriu, mas que também já foi aprovado em primeira votação, prevê incialmente a integração do transporte coletivo entre as Cidades de Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí, por meio da construção de terminais de passageiros nas áreas limítrofes dos municípios, de forma a permitir que os passageiros e usuários do transporte coletivo destas cidades possam circular livremente entre as mesmas com o pagamento de um único bilhete.
O encontro, que contará com a presença dos dois prefeitos, de vereadores de Cidades de toda a região, dos diretores das empresas concessionárias e da comunidade em geral, ocorrerá no Gabinete do prefeito de Balneário Camboriú, na próxima terça-feira, dia 13/05, às 14 horas.