quarta-feira, 12 de março de 2014

Marcílio Dias recebe o Brusque para permanecer na liderança

O Marcílio Dias recebe o Brusque nessa quarta-feira, às 20h30, pela terceira rodada do Hexagonal do Campeonato Catarinense 2014. Líder isolado, o Marinheiro busca a terceira vitória seguida, para disparar ainda mais na liderança. 

A equipe do técnico Guilherme Macuglia realizou na tarde desta terça-feira, no campo do baia, na zona rural de Itajaí, seu último trabalho técnico tático antes do duelo desta quarta. O treinador terá o desfalque do volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Silva deve ser seu substituto, já que Xipote permanece no departamento médico. 

Porém, o treinador terá a opção da volta do atacante Anderson Lopes, que esteve fora contra o Avaí por força contratual, por estar emprestado pela equipe da capital. Macuglia pode promover a volta de Anderson, ou dar uma oportunidade ao meio campo Paulo Josué, que entrou bem diante do Avaí. 

Mulher de 66 anos é presa por receptação e uso de documento falso em Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante, por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador, Marlene Maria dos Santos, de 66 anos. Ela ainda possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e furto.
 
Os agentes da DIC receberam denúncias informando que um veículo FIAT/IDEA, com placas de Canoas/RS estaria estacionado na garagem de um edifício, localizado na Rua 1201, com placas clonadas de outro veículo idêntico. As investigações confirmaram que a placa denunciada tratava-se de um veículo com registro de roubo, ocorrido em fevereiro deste ano, na cidade de São Leopoldo/RS.
 
Em posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o edifício e visualizaram o veículo estacionado na vaga de garagem de Marlene, que se encontrava em posse das chaves em seu apartamento. Além de usar as placas do veículo roubado no Rio Grande do Sul, o veículo foi encontrado com a numeração de chassi raspada, dificultando a sua identificação e procedência. O veículo está sendo periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para a identificação do chassi original.
 
No momento da abordagem a suspeita ainda apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, que se constatou ser falso. Diante da situação constatada, Marlene foi autuada em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador. 
 
Após os procedimentos cartorários na DIC, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.