segunda-feira, 6 de abril de 2015

Quase 50 mil pessoas passaram pela Vila da Regata nos três primeiros dias da Volvo Ocean Race

Os três primeiros dias da Volvo Ocean Race em Itajaí atraíram quase 50 mil pessoas para a Vila da Regata. O domingo da chegada dos barcos foi o dia de maior público: cerca de 22 mil visitantes circulando pela vila. O balanço foi divulgado pelo comitê organizador na manhã desta segunda-feira. Além do público que passou pelo Centreventos, a organização também contabilizou cerca de 20 mil pessoas acompanhando a regata nos molhes de Itajaí e Navegantes.
Os números são considerados positivos pelo presidente do comitê organizador da Itajaí Stopover, Alexandre dos Santos. Apesar de ainda não ter o comparativo com a edição anterior, ele acredita que a média de público deve ser superada até o fim do evento. A expectativa é alcançar 350 mil visitantes durante os 17 dias de programação em Itajaí.

Procon Móvel atende população nesta terça-feira na Itoupavazinha

Nesta terça-feira, dia 7 de abril, o Procon Móvel atenderá a comunidade na Escola Básica Municipal Felipe Schmidt, situada na rua Frederico Jensen, 3139, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O horário de atendimento na unidade de ensino será das 10h às 16h. Neste período, a população poderá tirar dúvidas e abrir reclamações contra empresas que desrespeitam o Código de Defesa do Consumidor.
Para garantir atendimento eficiente, é preciso ter em mãos os documentos pessoais, e também os referentes à demanda que será apresentada.
Confira a programação do Procon Móvel para abril:
Dia 7 - das 10h às 16h
EBM Felipe Schmidt
Rua Frederico Jensen, 3139, Itoupavazinha
Dia 8 - das 10h às 16h
EBM Anita Garibaldi
Rua Pedro Zimmermann, 5900, Itoupava Central
Dia 29 - das 10h às 16h
EBM Gustavo Richard
Rua Henrique Alfarth, 1616, Progresso
Dia 30 - das 10h às 16h
EBM Francisco Lanser
Rua Alfredo Lanser, 133, Fidélis