sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Rapaz morre em troca de tiros com a Polícia Militar de Itajaí

Anderson Coelho, 23 anos, foi morto com três tiros, depois de uma troca de tiros com a Polícia Militar dentro da própria casa no bairro Cordeiros.

Os policiais desconfiaram da motocicleta usada pelo rapaz, que teria sido usada para cometer alguns assaltos na região, e ao procurar pelo suspeito na casa, foram recebidos com tiros. Os policiais revidaram e Anderson morreu na hora. A família garante que o rapaz não tinha nenhum problema com a justiça e foi morto sem motivo.

Terminam as gravações do filme Meu Pai é Figurante

O filme Meu Pai é Figurante, gravado em Balneário Camboriú, que trouxe artistas nacionais para a cidade como Dedé Santana, protagonista do longa, Paulinho Mixaria, Sidney Magal, Julio Rocha e grande elenco, teve sua última cena rodada nesta semana em um restaurante na praia de Laranjeiras.


No interior do restaurante toda a equipe do filme atraiu os olhares de moradores e turistas. Para o diretor da produção, Rodrigo Castelhano, o filme também é um resgate histórico, pois faz com que artistas que já trabalharam juntos há tempo, como Sidney Magal e Dedé Santana voltem a contracenar.

O filme Meu Pai é Figurante estreia no dia 18 de fevereiro, às 19h, no Pontal Norte.

Avaí goleia o Marcílio Dias: 5 a 2

O Avaí derrotou o Marcílio Dias no Estádio Dr. Hercílio Luz pelo placar de 5 a 2, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

Os gols da partida foram marcados por Rafael(A) aos 4 minutos, Nilson Sergipano(M) aos 18 minutos. Na segunda etapa, Cléverson(A) fez aos 21, Ronaldo Capixaba ampliou aos 23, Cléverson(A) marcou novamente aos 25, Robinho(A) anotou aos 28 e Diego Correia(M) descontou aos 41.

Com a vitória, o Leão da Ilha chegou aos 15 pontos na competição e assumiu a liderança em razão do melhor saldo de gols que a equipe da Chapecoense. O Marcílio Dias segue sem vencer no campeonato e continua segurando a lanterna com apenas 2 pontos conquistados.

Mulher é encontrada morta em casa em Timbó

O corpo de Terezinha de Rezende, de 33 anos, foi encontrado em cima da cama, na casa dela, em Timbó, no Vale do Itajaí, quinta-feira à noite. Há suspeita de que ela tenha sido vítima de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo estava em estado inicial de decomposição. Não foi possível precisar a causa da morte, mas havia sangue no banheiro, o que reforça a suspeita de homicídio.

A mulher estaria se separando e morava sozinha. A Polícia Civil investiga o caso.

Vândalos jogaram sabão em pó ou detergente na água da fonte da Prefeitura de Blumenau

A fonte que fica na praça em frente à prefeitura de Blumenau, amanheceu coberta por uma espuma branca nesta sexta-feira. Vândalos jogaram sabão em pó ou detergente na água.

Como há um motor que faz a água passar pela estrutura, a espuma se formou. O motor foi desligado para evitar que a espuma aumentasse e funcionários da prefeitura esvaziaram a fonte para trocar a água.

Homem é atropelado por patrola em Blumenau

Luiz Becker, de 59 anos, foi atropelado por uma máquina patrola na manhã desta quinta-feira, em Blumenau. O acidente foi na Rua Arthur Kuhl, no Badenfurt, em Blumenau.

Becker estava trabalhando na limpeza da via quando a patrola, que também trabalhava no local, o atingiu. O homem foi levado para o Hospital Santo Antônio, com fratura em uma das pernas.