terça-feira, 13 de novembro de 2012

Catarinense 2013: Camboriú estreia contra o Criciúma no Heriberto Hulse

O Camboriú conheceu seus adversários no Catarinão 2013. O Tricolor estreia fora de casa, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, no dia 20 de janeiro.

Depois de jogar longe de casa, a Cambura estreia diante de seu torcedor na quarta-feira, dia 23 de janeiro, quando recebe o Juventus, de Jaraguá do Sul, vice-campeão da Divisão Especial 2012. O local das partidas ainda precisa ser confirmado, mediante entrega dos laudos de segurança por parte dos clubes. A vistoria no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, está agendada para o dia 22 de novembro.

O regulamento do estadual foi mantido, assim como determina o estatuto do torcedor. As equipes se enfrentam, todas contra todas, em dois turnos. O campeão de cada turno será a equipe que somar mais pontos na fase ao fim das nove rodadas. Campeão do turno, campeão do returno e os dois melhores colocados no índice técnico (turno + returno) estarão classificados às semifinais.

Antes de voltar as atenções para o estadual, no entanto, o Camboriú encerra sua participação na Copa Santa Catarina nesta terça-feira, dia 12, quando recebe o Joinville no Robertão às 20 horas. Depois disso, elenco e comissão técnica entram em férias e retornam aos trabalhos no dia 10 de dezembro, quando tem início a pré temporada para o Catarinão.

Madeireira é destruída por incêndio em Navegantes

Uma madeireira às margens da BR-470, em Navegantes, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Luis Alves, foi destruída por um incêndio na madrugada desta terça-feira.

As chamas começaram por volta das 3h. Pela manhã, os bombeiros ainda estavam no local combatendo o fogo.

Equipes de Navegantes, Luis Alves, Itajaí e outros municípios da região foram chamadas para auxiliar no controle do fogo.

Homem morre em acidente entre carro e van na BR-470 em Apiúna

Juarez Nunes, de 43 anos, morreu em um acidente na BR-470 na madrugada desta terça-feira. Ele era motorista de uma Fiorino de Pinhalzinho que se envolveu em uma batida de frente com uma van Renault Master, de Erechim (RS), no Km 94 da rodovia, em Apiúna, no Vale do Itajaí.

Nunes morreu no local. Na van, além do motorista, Odair José Gobbi, de 29 anos, estavam sete passageiros. Um mulher teve que ser encaminhada ao hospital de Ibirama. Os outros não se feriram.