segunda-feira, 5 de março de 2018

Banda larga

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Ladrões quebram parede para furtar peixaria em Balneário Camboriú

Uma peixaria em Balneário Camboriú foi furtada no fim de semana depois de ser invadida através de um buraco na parede. Ladrões teriam quebrado três paredes para entrar no local. Segundo o dono da peixaria, ele só viu o que ocorreu quando chegou no domingo de manhã para abrir o estabelecimento.
Depois de quebrar três paredes, os ladrões teriam entrado pelo banheiro e então alcançado o cofre. O dono não quis divulgar o valor, mas disse que havia bastante dinheiro guardado. Além de levar o dinheiro do cofre, os ladrões reviraram todo o local.
De acordo com o dono, o comércio tem monitoramento eletrônico de uma empresa de segurança, mas a ação dos ladrões não foi percebida. Até o momento ninguém foi preso.

Navegantes passa a ter voo regular para Buenos Aires

A companhia aérea Azul decidiu manter definitivamente os voos entre Navegantes e o aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires, na Argentina. A linha começou a ser operada em dezembro, com previsão de término das operações neste domingo, 4 de março.

A empresa informou, nesta segunda, que serão mantidos quatro voos semanais, nas segundas-feiras, quartas, sextas e domingos.

Com o voo regular, o Aeroporto de Navegantes volta a fazer jus ao título de terminal internacional.

Confira os horários:
Navegantes 14h00 Buenos Aires (EZE) 16h20 Segunda, quarta, sexta e domingo
Buenos Aires (EZE) 17h00 Navegantes 19h00 Segunda, quarta, sexta e domingo