sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Três versículos de Jesus infalíveis para quem quer vencer



"Nada pode dar errado quando estamos integrados nesses três versículos essenciais, essenciais, essenciais!", dr. Bezerra de Menezes (Espírito). Ainda não sabe quais são eles? Acompanhe com o Irmão Paiva Netto esse roteiro espiritual infalível. 

Médico é preso por suspeita de estupro contra pacientes em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau prendeu na tarde desta quinta-feira o clínico-geral Antônio Gimenez Trevisan, 58 anos. Contra ele havia um mandado de prisão temporária por suspeita de cometer estupro de duas pacientes que procuraram a Polícia Civil na semana passada. A prisão ocorreu no consultório particular do médico, na Rua Luiz de Freitas Melro, Centro de Blumenau. Durante as manhãs, o médico atendia em um dos ambulatórios gerais do município.
Segundo o delegado da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, Henrique Stodieck, além das duas mulheres que denunciaram supostos abusos na semana passada, o médico já havia sido alvo de um boletim de ocorrência em 2012 e de um indiciamento pelo mesmo caso em 2014. A prisão temporária, que tem validade de 30 dias, foi pedida, segundo o delegado, porque pode motivar novas vítimas a denunciarem eventuais crimes do mesmo suspeito. O médico foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e deve ser ouvido após depoimentos de testemunhas.
O advogado do médico, Honório Nichelatti Junior, defende que há inúmeras incoerências e contradições nas denúncias formuladas pelas duas mulheres e afirma que, na visão da defesa, a prisão temporária é desnecessária e pode ser revogada em breve. O suspeito nega todas as acusações.