quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Homem é encontrado morto dentro de casa em Camboriú

Um homem de 22 anos foi morto nesta terça-feira no Distrito Monte Alegre, em Camboriú. O crime ocorreu numa casa da Rua Monte Caracol.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi descoberto pela locatária da residência onde morava a vítima, que o viu, pela janela, caído ao chão. O rapaz foi identificado como Paulo Sergio da Silva. Ele foi morto com um tiro.

A Polícia Civil já tem uma linha de investigação e começou a ouvir testemunhas. Não foi informado se já há suspeitos do assassinato.

Mãe e filho morrem em acidente na BR-470

O motoristas Rodrigo Bitencourt de Oliveira, 24 anos, e a mãe Rachel Sophia Bitencourt de Oliveira, 48, morreram em um acidente na BR-470, ontem, por volta do meio-dia. As vítimas estavam no Astra, de Otacílio Costa, que bateu de frente com um caminhão, de Caçador, no Km 196.

O condutor do caminhão, Milton Costa Almeida, 60 anos, não ficou ferido. Apenas este ano, 121 pessoas morreram em acidentes na rodovia.

Em Blumenau, árvore cai sobre casa e deixa três pessoas feridas

Pai e filhos, de 14 e 8 anos, ficaram feridos após uma árvore com cerca de 25 metros cair sobre a casa deles nesta terça-feira, por volta das 20h30min. A família vivia em uma casa com aproximadamente 50 metros quadrados na Rua Nicolau Reiter, no Bairro Escola Agrícola, em Blumenau.

A árvore ficava em um matagal nos fundos da casa e atingiu a sala e um dos quartos. O pai, Lucimar D'Ávila, estava na sala com os três filhos quando a árvore caiu. Ele e duas crianças ficaram feridos porque partes do telhado caíram em cima deles.

Apenas uma das crianças, de 5 anos, e a mãe, que estava na cozinha, saíram ilesas. Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, levados para o hospital e liberados em seguida.